O 18º álbum do Judas Priest , “Firepower” , foi lançado há pouco mais de um ano e Rob Halford já está pensando em seu próximo álbum.
Em uma entrevista com May the Rock Be With You, da Austrália, o cantor refletiu sobre o legado da banda, e sobre a turnê por trás da “Firepower”. Quando perguntado sobre o que vem a seguir para o Judas Priest, Halford admitiu, “muito do mesmo”, como ele explicou, envolve a entrada de novas músicas.
“O fato é que o Priest está empolgado e estamos pegando fogo com essa música e a reação, o apoio de nossos fãs e todo mundo é o que lhe dá esse pensamento de: ‘O que aconteceria se nós escrevêssemos outra música? Então outra. Então, um álbum? Nós podemos sair e fazer uma turnê novamente ”, ele continuou.
Tomando nota da ampla gama de sons mostrados na discografia do Judas Priest, Halford disse: “Isso é parte da intrigante parte de Priest. Estamos sempre procurando um tipo diferente de inclinação para o que somos como uma banda no próximo projeto de músicas que vamos lançar. Nós já estamos pensando sobre isso agora. Nós tivemos uma reunião no Reino Unido pouco antes de virmos para a Austrália sobre o planejamento do futuro previsível e eu diria que há definitivamente um novo álbum a caminho. “
Rob Halford recentemente anunciou que deu início aos trabalhos para produzir a sua autobiografia, que ainda não tem data de lançamento prevista.
Judas Priest voltará aos Estados Unidos nesta primavera para uma turnê com os colegas clássicos Uriah Heep. A jornada de 32 datas começará em 3 de maio no Seminole Hard Rock Hotel & Casino em Hollywood, Flórida, e será encerrada em 29 de junho no The Joint no Hard Rock Hotel em Las Vegas, Nevada.