O baixista do Judas Priest, Ian Hill, disse recentemente ao The Morning Call que a banda tem “material para, pelo menos, um ou dois álbuns” na manga. As restrições impostas ao COVID-19 têm dificultado até agora os planos da banda de entrar no estúdio juntos e colocá-lo de forma adequada, mas tudo tem funcionado remotamente por enquanto.
Hill disse sobre isso:
“Há pelo menos um ou dois álbuns de material novo. O grande problema foi o COVID no ano passado. Não conseguimos ficar juntos, sabe? Alguns dos caras moram nos Estados Unidos e alguns outros moram na Grã-Bretanha, então não podemos nos reunir para ensaiar. Tudo está apenas se abrindo agora, apenas relaxando um pouco agora, o que é um bônus.”
Falando em trabalhar juntos no material remotamente, Hill adicionou:
“…você pode enviá-los para frente e para trás, mas é um processo tão confuso. É muito mais fácil estar lá na sala com todos e eles dizendo na sua cara: ‘Isso é um monte de besteira, comece de novo’ ou ‘Nós adoramos, não toque em uma nota’. É muito mais fácil e é mais real fazendo assim também. Você capta a vibração de todos de qualquer maneira. Portanto, é preferível fazer isso cara a cara, quando estamos todos juntos.”
Fonte: ThePRP
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”