Judas Priest: Glenn Tipton comenta sobre seu futuro na banda

O guitarrista do Judas Priest, Glenn Tipton, contou em entrevista ao SiriusXM Volume que não sabe qual será sua função na banda, já que o músico foi forçado a parar de tocar devido ao diagnóstico de Mal de Parkinson. A declaração foi transcrita pelo Blabbermouth e está disponível abaixo, confira:

“É uma pergunta que eu não sei responder. Eu vou ver como as coisas ficarão. A medicação está melhorando. Cada dia é diferente para mim. Alguns dias são piores, outros são melhores. Porém eu não quero atrapalhar a melhor banda de Heavy Metal do mundo. Então, por questão de segurança, Andy [Sneap] está aqui agora e então o que tiver que ser, será. Isto é tudo que eu posso dizer. Eu amo esta banda, ela tem sido minha vida. Talvez eu faça mais algumas composições e gravações, e até mesmo algumas turnês. Esta é uma pergunta que não dá para responder, de verdade”.

Glenn Tipton descobriu o Mal de Parkinson há quatro anos, porém só agora o guitarrista de 70 anos anunciou sua saída das turnês. O músico gravou todos os álbuns do Judas Priest desde a estreia, em 1974, com “Rocka Rolla”. Tipton tem sido substituído na turnê pelo produtor de “Firepower”, Andy Sneap (Hell e Sabbat).

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita