As sessões de gravação começaram para o sucessor de “Firepower”, de 2018, do Judas Priest. O guitarrista da banda, Richie Faulkner, revelou a notícia através de uma recente aparição no podcast ‘Metal From The Inside’.

Falando de seu progresso com o álbum, ele declarou:

Não temos uma data de lançamento. Não está terminado. Nós temos as músicas, mas temos que gravá-las. Estamos com a bateria finalizada. Não sei se isso já foi dito. Então, vamos tentar construí-lo à medida que avançamos neste ciclo de turnês. Mas como Rob sempre diz, estará terminado quando terminar. Neste ponto de sua carreira, não faz sentido apressar nada, especialmente quando esperamos tanto tempo pela pandemia para começar a fazê-lo. Será feito quando for feito. Mas haverá outro disco do Priest. Temos ótimas músicas.

Falando sobre a direção do mesmo, ele ofereceu:

É diferente de ‘Firepower’, mas é definitivamente… Você pode ouvir de onde vem. Não é nem ‘Firepower 2’… É difícil dizer qualquer coisa hoje em dia sem que as pessoas entendam… Se eu disser que é como uma continuação de ‘Firepower’, as pessoas pensam que é ‘Firepower 2’. Ele tem seu próprio caráter, suas próprias pernas, e estamos ansiosos para lançá-lo para o mundo quando estiver pronto.

Créditos da foto: Justin Borucki

Fonte: ThePRP

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android