Em uma nova entrevista com Mark Frankhouse, do “Rocker Morning Show”, da estação de rádio 107.7 RKR, o baterista do Judas Priest, Scott Travis, foi questionado sobre como ele se sente sobre a próxima indução da banda no Rock And Roll Hall Of Fame. Ele respondeu:

"Naturalmente, é uma super honra. Eu sempre senti que o Priest entraria eventualmente, só porque você não pode ter algo chamado Rock And Roll Hall Of Fame e não ter o Judas Priest lá. Então, houve alguns eventos antes deste ano em que fomos indicados – acho que essa é a palavra certa; Não tenho certeza - mas estávamos na disputa. E nós não entramos muito bem, mas eu sempre fui confiante. O Priest entrará eventualmente, é a mesma coisa com algumas das bandas que ainda não estão – eles entrarão. Mas sim, é uma super honra. E não há mais nada que você possa dizer sobre isso, realmente. É muito legal."

Perguntado se o Priest estará se apresentando na cerimônia de indução do Rock Hall, Travis disse:

"Sim, estamos. E decidimos que vamos tentar trabalhar em um medley e fazer alguns dos clássicos do Priest e colocá-los todos em um medley, o que nunca fizemos antes. Então, deve ser interessante."

Em maio passado, apenas alguns dias após o anúncio de que o Judas Priest seria introduzido no Rock Hall neste ano, K K Downing foi perguntado sobre qual música ou músicas ele gostaria de apresentar com a banda na cerimônia de indução. Ele respondeu:

"Oh, uau. Eu realmente não sei qual seria ou poderia ser a configuração, se Glenn" - que está lutando contra a doença de Parkinson, mas estava na estrada tocando durante os bis da última turnê norte-americana do Priest, apresentando "Metal Gods", "Breaking The Law" e "Living After Midnight" - "estaria lá e todos nós estaríamos... eu sei, Glenn está apenas tocando algumas das músicas mais curtas. E se essa for a situação, então eu tenho certeza que as músicas seriam qualquer coisa com a qual Glenn pudesse se sentir confortável. E tudo bem, e tudo bem. Mas não acho que seja sobre, realmente, qual seria o repertório; Eu acho que é sobre isso e isso poderia acontecer da maneira que as pessoas querem e esperam que aconteça. Teremos que ver. Mas é [primeiros dias], e faltam mais de seis meses, então qualquer coisa pode acontecer entre agora e então. E depende do que as pessoas querem que aconteça, inclusive eu. Vou pensar bem."
Judas Priest

Downing reiterou que ainda havia muitas incógnitas sobre como a cerimônia de indução acontecerá e se o Judas Priest deverá se apresentar no evento. Ele continuou:

"Eu não sei o que vai acontecer, cara. A cerimônia é em algum momento de novembro. Não sei o que vai acontecer. Não sei como todos se sentem. Como eu disse, até [semana passada], era apenas um pensamento no fundo da memória. Mas agora, o obstáculo de ser empossado foi superado, então estamos do outro lado agora. Obviamente, continua viável e possível, mas não sei. Qualquer coisa pode acontecer entre agora e então. Vamos ver o que. Mas é, para todos os efeitos, uma espécie de celebração de tudo o que foi alcançado ao longo de muitas, muitas décadas, e todos nós queremos fazer parte dessa celebração apenas por uma noite. Veremos como todo mundo se sente sobre isso. Mas, certamente, uma vez que entrarmos nessas cadeiras de balanço, sempre que isso for [risos], em algum momento no futuro, certamente nos ajudará a balançar um pouco mais rápido do que todos ao nosso redor, eu acho, realmente."

A cerimônia de posse do Rock and Roll Hall of Fame 2022 será realizada em 5 de novembro, no Microsoft Theater, em Los Angeles. Ele irá ao ar posteriormente na HBO e será transmitido no HBO Max. Haverá também uma transmissão simultânea de rádio, no canal 310 da Rádio Rock & Roll Hall Of Fame, da SiriusXM. O Judas Priest será introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame e receberá o Prêmio de Excelência Musical no evento, que homenageará também Eminem, Dolly Parton, Duran Duran, Lionel Richie, Pat Benatar, Eurythmics e Carly Simon na categoria Performers. De acordo com o Hall Of Fame, os membros do Judas Priest que serão empossados ​​incluem os membros atuais Rob Halford (vocal), Ian Hill (baixo), Glenn Tipton (guitarra) e Scott Travis (bateria), junto com os ex-membros KK Downing (guitarra), Les Binks (bateria) e o falecido baterista Dave Holland.

Em fevereiro, Hill e Halford disseram à Billboard que ficariam felizes em estar ao lado de Downing na indução do Rock And Roll Hall Of Fame no final deste ano: 

“Não é um problema para nós, não”, disse Hill. “Ken foi parte integrante desta banda por muito, muito tempo. Ele merece estar lá junto com o resto de nós.” Halford previu que, “Não será tão estranho quanto Ace [Frehley] e Peter [Criss na indução do KISS no Rock Hall”-2014]. Eu não acho que vai ser estranho em tudo. Eu acho que você tem que deixar tudo isso passar porque é a noite que importa. É o momento que importa – mas, novamente, como no ditado proverbial, vamos cruzar essa ponte quando chegarmos a isso.”

Confira abaixo a entrevista com Scott Travis:

Fonte: Blabbermouth.net

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita