Há poucos dias atrás o Judas Priest fez uma apresentação em Ljubljana, Eslovênia, no Dvorana Stožice e o show foi gravado integralmente pelos fãs, que disponibilizaram os vídeos e você assiste abaixo:
Confira abaixo o setlist completo do show:
01. One Shot At Glory
02. Lightning Strike
03. You’ve Got Another Thing Comin’
04. Freewheel Burning
05. Turbo Lover
06. Hell Patrol
07. The Sentinel
08. A Touch Of Evil
09. Victim Of Changes
10. Blood Red Skies
11. The Green Manalishi (With The Two Prong Crown) (FLEETWOOD MAC cover)
12. Diamonds & Rust (Joan Baez cover)
13. Painkiller
Bis:
14. The Hellion / Electric Eye
15. Hell Bent For Leather
16. Breaking The Law
17. Living After Midnight
A banda está em turnê pela Europa, em comemoração aos 50 anos de existência e em breve fará uma nova passagem pelos EUA acompanhada pelo Queensrÿche. Ao mesmo tempo em que celebra seu cinquentenário, um novo material está sendo composto para fazer parte do príximo álbum de estúdio, o sucessor do aclamado Firepower (2018). Sobre isso, o vocalista Rob Halford declarou:
"Você nunca pode ter músicas suficientes quando está fazendo um álbum. Músicas que você nem sabia que tinha pedaços e fragmentos, de repente elas se tornam uma parte incrivelmente importante do seu disco... A música que estamos fazendo agora é representativa de onde o Priest está nesta provavelmente sexta década de nossa existência quando for lançado... Parece ótimo. Estou realmente muito, muito feliz que... não estamos deixando a bola cair. Não que já tenhamos feito isso. Mas é bom, porque há alguns elementos lá que nunca... meio que descobrimos antes."
Mais de um ano atrás, Halford confirmou que o próximo álbum do Judas Priest será com a equipe de produção de Firepower, composta por Andy Sneap, o colaborador de longa data Tom Allom e o engenheiro Mike Exeter (Black Sabbath).
Fonte: Blabbermouth.net
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”