A banda Journey cancelou oficialmente a sua turnê norte-americana de 2020, devido á pandemia do coronavírus. A turnê iria começar no dia 15 de maio, sendo o primeiro show em Washington, duraria 60 dias, e contaria com a participação da banda The Pretenders.

Um dos motivos do cancelamento da turnê inteira, foi a de que a banda queria que os fãs tivessem acesso ao reembolso o quanto antes, já que a crise afeta muitos financeiramente. O guitarrista Neal Schon, o tecladista Jonathan Cain e o vocalista Arnel Pineda emitiram uma declaração conjunta hoje:

“Tendo visto o que o mundo sofreu nos últimos 45 dias e sem saber o que o resto deste ano ou 2021 trará, sabíamos que a coisa certa a fazer era garantir que a saúde de nossos fãs não fosse posta em risco e forneça acesso imediato a opções de reembolso, dados os eventos inesperados causados ​​por esse terrível vírus”.

“Não há emoção maior para nós do que tocar para o nosso público incrivelmente dedicado, mas a segurança deles deve vir em primeiro lugar. Gostaríamos de agradecer a todos os médicos, enfermeiros, policiais, outros socorristas e trabalhadores essenciais por seus esforços heróicos; assim como nossos fãs por fazerem todo o possível para se manterem seguros. Gostaríamos também de enviar aos caras do The Pretenders nossos melhores votos e esperança para vê-los no futuro. Veremos todos novamente assim que for seguro fazer uma turnê, e compartilharemos essas notícias assim que estiverem disponíveis. Enquanto isso, por favor, não pare de acreditar nas maravilhas da vida.”

Os tipos de reembolso disponíveis, incluem um reembolso total do valor do ingresso, ou você pode solicitar um crédito de 150%, e a Live Nation doará o número de ingressos que você comprou originalmente para profissionais de saúde.

Para mais detalhes, acesse o site: livenation.com/refund.