Journey: Steve Perry não autoriza uso de “Don’t Stop Believin’ ” em campanhas políticas nos EUA

by Jéssica Alves
Steve Peryy

O ex-vocalista do Journey, Steve Perry, que foi um dos compositores do grande hit “Don’t Stop Believin’ “, usou o Twitter para informar que não autoriza o uso da música em campanhas de candidatos políticos nos Estados Unidos.

Perry escreveu em seu perfil na rede social, na sexta-feira (3): “Como um dos compositores de Don’t Stop Believin ‘ , eu não dei permissão a nenhum candidato político para usar essa música!”

De acordo com o site Blabbermouth, Steve não indicou qual foi a motivação da postagem, mas a mensagem surgiu após “Don’t Stop Believin ‘” foi ouvida durante o evento em Mount Rushmore, na Casa Branca, que comemorava o Dia da Independência. 

A música foi tocada no sistema de endereços públicos enquanto o presidente Donald Trump voava para o local no Marine One, o helicóptero presidencial oficial.

Tema para curados da Covid-19

Em abril, um hospital em Nova York tocou“Don’t Stop Believin ‘” para os pacientes que recebem alta e estão curados do novo coronavírus. O tecladista da banda compartilhou o vídeo do momento.

“Amo esse hospital em Nova York, em que as pessoas estão sendo liberadas depois de derrotar a Covid-19 enquanto tocam nossa canção, Don’t Stop Believin”, diz o músico em postagem no Instagram.

Steve Perry, também compartilhou a iniciativa no Twitter. “Gostaria de oferecer alguns aplausos ao Hospital Presbiteriano do Queens em Nova York. Eles tocam Don’t stop believin cada vez em que um paciente com Covid-19 é liberado. Estamos todos juntos nessa, e vamos passar por isso juntos”, comentou.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish