Neal Schon agora diz que o cofundador do Journey, Gregg Rolie, não participará da turnê de 50 anos da banda, que começa no próximo mês. Algumas semanas atrás, o guitarrista insinuou que Rolie faria uma aparição na próxima jornada da banda, presumivelmente no lugar do tecladista de longa data Jonathan Cain, com quem Neal tem brigado publicamente. Mas Cain disse mais tarde que pegaria a estrada com o Journey, apesar das sugestões de Schon em contrário. Neal esclareceu a possível participação de Rolie na turnê em um tweet no fim de semana. Depois que a estação de rádio Q104.3, de Nova York disse que removeu um artigo do Journey de seu site que sugeria erroneamente que Cain deu as boas-vindas ao retorno de Rolie ao Journey, um fã perguntou a Neal se isso significa que Rolie não estará na turnê agora. Schon respondeu: “Não neste momento. Tanto Gregg quanto eu pretendemos lançar alguma luz real sobre o assunto muito em breve.”
No início deste mês, antes da última reviravolta dos eventos, Schon estava aparentemente muito mais certo sobre a participação de Rolie nas próximas datas do Journey. Depois que Neal compartilhou um gráfico para o 50º aniversário do Journey em sua página do Facebook, um fã comentou: “Estou MUITO ansioso por isso. Por favor, diga-me que Gregg Rollie está vindo para o passeio! Ele é o melhor tecladista e um cofundador, parece certo. O momento também não poderia ser melhor!!!!” Em resposta, Neal escreveu: “você o verá”.
Rolie foi o primeiro vocalista do Journey, embora seu papel tenha diminuído rapidamente quando Steve Perry chegou em 1977. Gregg deixou o Journey em 1980, pouco antes de a banda atingir seu pico comercial.
Crédito da foto: Daniel Knightton
Fonte: Blabbermouth.net
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”