O jornalista José Noberto Flesch, conhecido por dar os furos sobre a vinda de turnês de artistas internacionais para o Brasil, realizou uma entrevista com o produtor de shows William Crunfli (Move Concerts Brasil), onde foi falado sobre a previsão de retorno dos shows ano Brasil após a pandemia.
Ao ser questionado sobre quando seria possível realizar shows no país, levando em questão o ritmo da campanha de vacinação contra a Covid-19, William afirmou que os promotores estão otimistas, e estima a volta dos eventos com artistas nacionais no final desse ano, e com nomes internacionais a partir de março de 2022.
“Olha, nós promotores estamos mais otimistas. Eu acho que pra shows nacionais voltam ainda esse ano, e internacionais voltam a partir de março de 2022.“
Após Flesch questionar sobre qualquer possibilidade de algum artista internacional realizar show no Brasil ainda em 2021, Crunfli respondeu:
“Eu não vejo (possibilidade). Mesmo que tudo dê certo aqui no Brasil, os artistas internacionais estão com as suas agendas todas atrapalhadas, eles tem que cumprir shows que foram cancelados, e etc. Primeiro vão cumprir com as datas, vão fazer Estados Unidos, Europa, Austrália, para depois pensar na América do Sul.“
Confiram o trecho da entrevista onde o assunto é comentado logo abaixo:
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”