O cantor do KORN , Jonathan Davis, está “se recuperando”, menos de uma semana depois que foi anunciado que ele testou positivo para COVID-19. Como resultado de sua infecção, a banda foi forçada a adiar seis datas de sua atual turnê pelos Estados Unidos.

Hoje cedo, KORN divulgou a seguinte atualização sobre a saúde de Davis : “Obrigado a todos por suas palavras de apoio e votos de boa sorte para Jonathan Davis . Ele está se recuperando e estaremos prontos para trazer essa energia de volta para Chicago em um semana. Vá para Kornofficial.com para todas as datas programadas e agendadas. “

O próximo show do KORN está marcado para 27 de agosto em Tinley Park, Illinois.

No mês passado, uma série de outros de alto perfil hard rock e artistas de metais pesados – incluindo IRON MAIDEN , TESLA , Lynyrd Skynyrd , Shinedown e Limp Bizkit – também cancelaram espectáculos ou concertos com membros que testaram positivo para COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Os cancelamentos e o aumento do número de infecções por COVID-19 são motivados em grande parte pelo fato de que a variante delta do coronavírus, agora a cepa mais comum em circulação nos Estados Unidos, tem uma transmissibilidade sobrecarregada, impulsionada em parte por como o mutante o vírus se comporta no corpo após a infecção.

Encontre sua banda favorita