John Salaway: “Black Roses and Velvet Knives” é sobre uma “contradição sensual de sombras e luz”

“Black Roses and Velvet Knives”, lançado em 1º de maio, foi produzido em Nashville, no histórico RCA Studios, e em produções musicais pioneiras, com dois dos melhores guitarristas de estúdio de Nashville na guitarra solo e John Salaway na bateria, baixo, guitarra e vocal. Uma música sobre uma “contradição sensual de sombras e luz”.

John Salaway é um aclamado compositor, considerado para o Grammy e top 20 da Billboard.Multi-instrumentista com reconhecimento nacional e produtor. Desde que se mudou para Nashville no início dos anos 2000, John Salaway se tornou um dos músicos mais talentosos da cidade, com uma residência semanal no renomado BB King’s Blues Club, Ele é baterista, guitarrista, pianista e com álbuns como Americana Dreams, de 2019, demonstra toda a sua capacidade, misturando uma apreciação de longa data pelas melodias pop clássicas dos Beatles com os sons sulistas de sua cidade natal adotiva.

Salaway dividiu o palco ou estúdio com: Peter Frampton, Denny Laine (Moody Blues/Paul McCartney & Wings), Vince Herman, Geoff Emerick (engenheiro de estúdio dos Beatles), Joey Molland (Badfinger), Gordon Kennedy (banda de Garth Brooks), Rami Jaffee (Foo Fighters), Peter Keys (Lynyrd Skynyrd), Lincoln Parish (Cage the Elephant), Katie Cole (Smashing Pumpkins), Troy Luccketta (Tesla), Kenny Olsen (Kid Rock), Stuart Mathis (The Wallflowers) e muitos outros!

Encontre sua banda favorita