O ex-vocalista do MÖTLEY CRÜE , John Corabi , que se juntou à banda em 1992 como substituto do vocalista original Vince Neil , refletiu sobre seu tempo com o grupo em uma nova entrevista com o podcast australiano “Scars And Guitars” . Ele disse: “O engraçado disso é que eu recebo esses fãs que… Porque eu garanto que parte desta entrevista vai acabar em um site como o Blabbermouth. É o que é, e estou bem com isso; Eu não dou a mínima. O engraçado disso é que esses fãs vão sentar lá e fazer esses comentários, tipo, ‘Oh meu Deus, cara. Porra, foi há 27 anos. Deixe-o sozinho. Por que você não segue em frente? Por que você não consegue sua própria vida? E o estranho é que… eu realmente não digo a ninguém: ‘Ei, você pode me entrevistar, mas não me pergunte sobre isso, isso, isso ou…’ Minha vida é um livro aberto. Eu não me importo. Tenho orgulho de tudo que fiz. Respeito tudo o que fiz. Eu não estou arrependido. E no final do dia, porém, eu nem penso nessas coisas.”

“Eu tento comparar minha vida a dirigir um carro. Eu fiz a coisa do MÖTLEY . Eu fiz [minha banda pré – MÖTLEY CRÜE ] THE SCREAM . Quem sabia que eu ia entrar no MÖTLEY ? Eu fiz isso. Quem sabia que Vince viria ? E eu fiz o UNION . E quem sabia que Bruce [ Kulick , colega de banda do Corabi no UNION ] ia se juntar ao GRAND FUNK RAILROAD [e] eu ia receber uma oferta [para tocar com] RATT? Tudo aconteceu por quaisquer razões do universo. E no final do dia, sinto que se você está em um carro e está movendo o carro para frente, é importante olhar para frente. Se o carro está avançando e você está olhando no espelho retrovisor atrás de você, você está olhando para o passado e não vai acabar bem porque você não está prestando atenção no que está acontecendo à sua frente.”

Com Corabi nos vocais, o MÖTLEY CRÜE lançou um CD completo aclamado pela crítica, que acabou sendo um fracasso comercial na esteira do grunge, apesar de estar no Top 10 da parada de álbuns. Quando Neil voltou ao redil em 1997, Corabi ficou sozinho e formou a UNION com Kulick .

“Acho que o disco que fizemos foi um esforço conjunto; foram quatro caras que se reuniram em uma sala”, disse John ao “Scars And Guitars” . “Não sei se foi minha atitude, não sei se foi minha guitarra, não sei se foram meus vocais, não sei se foram minhas contribuições para as letras – não sei sei o que é. Tudo o que sei é que todos nós sentamos juntos em uma sala por quase um ano e apenas tocamos e escrevemos e reescrevemos. E fizemos todas essas coisas. E então enviamos as coisas para [produtor] Bob Rock e ele adorou. E ele disse: ‘Vamos fazer isso.’ E então, honestamente, nós acordamos com Bob Rock e pegamos tudo o que enviamos para ele e nós o reduzimos à sua forma mais simples e começamos a construí-lo novamente.

Agora, estou orgulhoso do recorde“, esclareceu Corabi . Sou grato ao MÖTLEY CRÜE por realmente fazer esse telefonema. Ao contrário da crença popular, não tenho nada contra qualquer pessoa da banda. Eu praticamente conversei com quase todos na banda, exceto [o baixista] Nikki [ Sixx ], e isso é por qualquer motivo; essa é a escolha dele, essa é a escolha dele. E quer saber? Ótimo. Incrível. Desculpe, cara. Tanto faz.”

“Eu não me arrependo de nada”, John repetiu. “Estou apenas tentando fazer o meu melhor. Estou escrevendo novas músicas. Estou indo para a Austrália. O fato de que as pessoas ainda querem que eu vá tocar para elas é uma bênção. O fato de ainda estar fazendo novas músicas e as pessoas estão baixando e transmitindo e animadas com o lançamento do CD e do vinil é uma bênção. [Minha próxima autobiografia] é uma bênção. E estou apenas seguindo em frente, cara. Pense em qualquer uma dessas coisas, para ser honesto com você.”

Em uma entrevista de 2016 para a Sweden Rock Magazine , Sixx disse que escrever o LP “Mötley Crüe” com Corabi foi uma experiência prolongada e difícil. Ele passou a chamá-lo de “um disco muito desfocado” que foi “doloroso para mim, porque John Corabi não pode escrever letras, e eu tive que fazer todo esse trabalho“.

Em fevereiro de 2018, Corabi lançou um álbum ao vivo de sua performance de todo o álbum auto-intitulado do MÖTLEY CRÜE de 1994, gravado em 27 de outubro de 2015 em Nashville, Tennessee. “Live ’94: One Night In Nashville” documenta o álbum em sua totalidade junto com a faixa bônus “10,000 Miles” , que foi originalmente lançada como faixa bônus na versão japonesa do EP “Quaternary”.

Corabi concluiu recentemente o trabalho de sua autobiografia. Intitulado “Horseshoes And Hand Grenades” , foi escrito com a ajuda do historiador/autor do MÖTLEY CRÜE Paul Miles , e será lançado este mês pela Rare Bird Books .

Fonte: https://blabbermouth.net/news/john-corabi-im-grateful-to-motley-crue-for-making-that-phone-call-and-asking-me-to-join

Encontre sua banda favorita