O ex-cantor do Mötley Crüe, John Corabi, criticou as pessoas que protestam nos EUA para pedir aos governadores que relaxem as rígidas regras sobre comércio, trabalho e vida cotidiana que as autoridades de saúde disseram ser necessárias para salvar vidas. Nos últimos dias, vários protestos foram organizados por grupos conservadores que se opõem ao fechamento de empresas, parques e escolas implantados no mês passado para ajudar a retardar a propagação do vírus COVID-19. Alguns manifestantes disseram que vêem os fechamentos como uma violação à sua liberdade, alegando que os medos por coronavírus foram exagerados e que o distanciamento social não é necessário.

No domingo, Corabi foi à sua página no Facebook para postar a seguinte mensagem:

https://www.facebook.com/JohnCorabiMusic/

“Agora eu realmente espero estar errado sobre isso. E eu geralmente não posto besteiras políticas, mas estou pasmo com esses idiotas que pensam que sabem melhor do que as pessoas da ciência. Recebemos conselhos sobre distanciamento social e há quem pense que seus direitos estão sendo retirados. Eu digo ‘FODA-SE’… Quanto mais tempo você achar que isso é uma farsa ou uma manobra para começar a tirar seus direitos, dê uma olhada em todos os HERÓIS AMERICANOS DO DEPARTAMENTO DE INCÊNDIO, EMT’s e MÉDICOS, ENFERMEIROS, que heroicamente deram suas vidas contra esse vírus!!!

“Isso é real pra caralho !!!!

“Aqueles rompedores de primavera nas praias da Flórida, algumas semanas atrás, que foram celebrar, apenas para voltar e dar positivo, podem argumentar. O pastor da Flórida que se recusou a respeitar o distanciamento social de algumas semanas atrás, que morreu nesta semana de Covid, argumentaria, até o primeiro ministro britânico, argumentaria. O que estou vendo de maneira diferente de você? Por que você acha que conhece melhor do que pessoas como o Dr. Fauci? Pegue suas teorias da conspiração e as enfie no seu rabo … Notícias piscam … A TERRA É REDONDA, e aterrissamos na lua !!!

“Pare com sua ignorância! Se isso é sobre republicanos x democratas, italianos, sul-coreanos, ingleses, iranianos, alemães … basicamente o mundo inteiro argumentaria com sua estupidez! Se você está disposto a morrer para voltar ao trabalho, ASSIM SEJA !!!! Mas lembre-se, … não se trata apenas de você. É sobre você voltar para ‘a vida normal’ e infectar outros que podem não se sentir como você !!!! Se você quiser voltar ao trabalho, assine um aviso e volte ao trabalho. Mas se você ficar doente e começar a choramingar como uma putinha, … MUITO RUIM !!!! Pegue sua bunda doente e se isole com sua família, você não ganha nada! Também perdi shows. Também estou sem trabalho, também estou perdendo o dinheiro necessário. Não consigo obter seguro desemprego ou verificações de estímulo porque meu governo pensa que eu ganho muito dinheiro! Foda-se !!! também tenho contas, e eu não posso trabalhar !!! Então, quanto mais você se senta na multidão dizendo que quer sua LIBERDADE de volta, você pode estar LONGE DE LIBERDADE DE OUTRAS PESSOAS !!!!

“Não seja idiota !!!!

“Médicos, enfermeiros, paramédicos, sacrificaram e foram trabalhar, e pediram para ficarmos em casa e socialmente à distância. Tenha um pouco de respeito pelos heróis americanos desconhecidos e por outras pessoas que cumprem as regras. Quanto mais você se masturbar ‘, quanto mais eu tenho para me isolar, e mais você desrespeita aqueles que morreram lutando com essa merda! “

Os protestos contra as ordens de permanência em casa foram realizados em várias cidades depois que o presidente Donald Trump instou os manifestantes a “libertar” três estados liderados por governadores democratas. No entanto, também ocorreram protestos em estados liderados pelos republicanos, inclusive no Capitólio do Texas e em frente à casa do governador de Indiana. Segundo Vox, a maioria do público, incluindo a grande maioria dos republicanos, apóia amplamente as medidas de distanciamento social, e pesquisas recentes mostraram que metade dos republicanos está preocupada com ordens de permanência em casa e as medidas de distanciamento social serão levantadas muito rapidamente.

Protests against stay-at-home orders grow across the country