O ex-vocalista do MÖTLEY CRÜE , John Corabi, diz que há “chance zero” de ele voltar para a banda. Corabi ingressou na CRÜE em 1992 como substituto do vocalista original do grupo, Vince Neil , que foi demitido devido a diferenças pessoais. Com Corabi nos vocais, o MÖTLEY CRÜE lançou um CD completo aclamado pela crítica, que acabou sendo um fracasso comercial na esteira do grunge, apesar de estar no Top 10 de álbuns. Quando Neil voltou ao grupo em 1997, Corabi ficou sozinho e formou a banda UNION com o ex  guitarrista do KISS , Bruce Kulick .

Depois que um artigo recente surgiu online alegando – falsamente – que o baixista do CRÜE , Nikki Sixx, deu um ultimato a Neil para perder uma quantidade significativa de peso para a turnê de retorno da banda ou ser demitido e substituído por Corabi , acrescentando que o CRÜE realizou uma série de ensaios em Los Angeles no final do mês passado com John nos vocais, Corabi acessou sua página no Facebook para escrever: “Ok, galera, recebi TONELADAS de mensagens de muitos de vocês que infelizmente se apaixonaram por esse ‘CROCK OF SHIT !!!!

“Aqui está o verdadeiro negócio … Posso afirmar categoricamente aqui de uma vez por todas que as chances de meu ‘retorno’ ao MÖTLEY são 0% …

“1) Não há maneira, Nikki ordenou um ultimato a Vince e me usou como alavanca! 2) Houve ensaios secretos absolutamente ZERO … E 3) Depois da minha interpretação incrivelmente ESTÚPIDA em ‘ The Dirt Movie’ e as declarações ridículas de merda de um dos membros da banda em relação às minhas contribuições e falta de ‘talentos para escrever’, sinceramente NÃO está nem remotamente interessado em fazer isso de novo …

“Não compre no ‘CLICK BAIT BULLSHIT !!!!!’

“Desejo a TOMMY, NIKKI, MICK e VINCE o melhor em sua turnê e em seus empreendimentos futuros !!!!”

Corabi, em 2016, disse que evitaria falar sobre MÖTLEY CRÜE no futuro porque não queria que seus comentários sobre Sixx se tornassem uma rixa.

Em uma entrevista para a Sweden Rock Magazine , Nikki disse que escrever o LP “Mötley Crüe” com Corabi foi uma experiência prolongada e difícil. Ele o chamou de “um álbum muito desfocado” que foi “doloroso para mim, porque John Corabi não consegue escrever letras e eu tive que fazer todo esse trabalho“.

Corabi inicialmente respondeu aos comentários de Sixx dizendo que ele não “dava a mínima” para o que seu ex-colega de banda tinha a dizer, mas depois disse a um entrevistador, quando questionado novamente: “Não tenho ideia de por que Nikki sente que eu sou o maior pedaço de merda a vagar pela Terra. ” Ele então começou a acessar sua página no Facebook para alegar que ele “oficialmente não teria nada a dizer sobre qualquer membro do MÖTLEY CRÜE nunca mais“, acrescentando que ele “não estava apoiando essa besteira que está acontecendo para iniciar uma rixa“.

Em fevereiro de 2018, Corabi lançou um álbum ao vivo de sua apresentação do álbum homônimo de 1994 do MÖTLEY CRÜE , gravado em 27 de outubro de 2015 em Nashville, Tennessee. “Live ’94: One Night In Nashville” documenta o álbum em sua totalidade junto com a faixa bônus “10,000 Miles” , que foi originalmente lançada como uma faixa bônus na versão japonesa do EP “Quaternary” .

Corabi concluiu recentemente o trabalho em sua autobiografia. Intitulado Horseshoes And Hand Grenades , foi escrito com a ajuda do historiador / autor Paul Miles de MÖTLEY CRÜE e e deve ser entregue em 12 de abril de 2022 via Rare Bird Books .