O vocalista John Bush esteve em várias passagens no Anthrax e, embora tenha havido alguns altos e baixos com seus ex-companheiros de banda, ele revela que seu relacionamento com eles é muito bom atualmente e ele sente que as coisas têm funcionado como sempre foram destinadas a ser.

Em conversa com a Eonmusic, Bush foi questionado sobre a comemoração do 40º aniversário da banda, explicando que estava feliz por fazer parte do documentário que foi lançado este ano em comemoração a marca. Quando questionado se ele gostaria de ter participado do show ao vivo da banda, o vocalista revela que está tudo bem com a forma como as coisas correram.

Não fiquei muito preocupado com isso”, disse Bush. “Eu sei que havia alguns convidados, mas eu realmente não me senti desprezado por isso. Eles abordaram do jeito que queriam, meu relacionamento com esses caras ficou muito melhor, e estou feliz com isso porque houve um período de tempo em que era basicamente inexistente.

Elaborando o pensamento, Bush acrescentou: “Eu e Scott [Ian] sempre mantivemos contato porque ele mora aqui em Los Angeles, e nós corremos em alguns círculos semelhantes, mas houve um período de tempo com Charlie [Benante] e Frankie [Bello] onde simplesmente não nos falamos, e de vez em quando mandamos uma mensagem de texto com algo engraçado, e então há brincadeiras e o relacionamento é muito melhor.

Ele acrescentou sobre Joey Belladonna: “Não falo com Joey com muita frequência, mas minha esposa e a esposa dele desenvolveram esse relacionamento, e são amigas, o que é irônico. Eles mandam mensagens e falam rápido, e estão sempre falando sobre ‘desarmar’ essa batalha que as pessoas gostam de criar, e isso não é necessário porque Joey é ótimo e eu tenho o maior respeito por ele.

Fonte: Loudwire

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita