João Gordo: vocalista retorna aos palcos após recuperar-se de pneumonia

by Flávio Farias

O icônico vocalista do RATOS DE PORÃO, João Gordo finalmente se apresentou ao vivo após recuperar-se da pneumonia sofrida no ano passado e que o fez internar-se por duas oportunidades. A apresentação no entanto, não aconteceu com a sua banda e sim ao lado do CLAUSTROFOBIA.

O retorno aos palcos aconteceu no domingo, 5, na cidade de Bertioga, São Paulo. Tanto o vocalista, quanto sua esposa, Vivi Torrico, publicaram vídeos com trechos da performance em suas respectivas redes sociais, os quais você poderá conferir mais abaixo.

Por conta de sua saúde que se fragilizou no segundo semestre de 2019, o RATOS DE PORÃO se viu obrigado a cancelar grande parte dos shows da turnê que comemorava o álbum “Brasil” (1989 – recentemente publicamos uma matéria sobre os 30 anos deste álbum e você pode conferir clicando AQUI) e limitou-se a fazer algumas apresentações como trio, com o guitarrista Jão assumindo os vocais. Lembrando que nos primórdios, ele era o vocalista.

A ROADIE METAL, A VOZ DO ROCK deseja que João Gordo possa reafirmar este retorno aos palcos em 2020, pois o RATOS DE PORÃO faz falta na cena.

https://www.instagram.com/p/B69pg6lg_z0/?utm_source=ig_web_copy_link

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish