Durante entrevista para o Flow Podcast, apresentado pelo comunicadores Igor Coelho e Monark, João Gordo, vocalista da consagrada banda Ratos de Porão, falou sobre o último encontro que teve com Andre Matos antes de sua morte.
O Maestro passou a ser mencionado no bate-papo após Igor questionar o ex-VJ da MTV se ele curtia os chamados “metal espadinha”, tendo João dito que curtia no máximo o Angra com Andre Matos no vocal, tendo logo após contado sobre o último encontro que teve com o amigo uma semana antes da sua morte, ocorrida no dia 08 de junho de 2019.
“Andre Matos era o meu amigo, velho, gostava muito dele. Antes dele morrer, uma semana antes, a gente tocou junto em um festival lá no Sul eu tive a necessidade de ver ele, doideira. Então fui lá no camarim deles, no show do Angra (N.R.: João Gordo se equivocou nessa parte, Andre estava tocando com o Shaman), mó showzão, gigante, aqueles épicos. Ai tem uma hora de show, aí eles param, passam uns filmes lá e depois tem mais uma hora de show. Aí nessa uma hora de show fui lá ver o cara. Fazia tempo que não via ele, demos muitos abraços, relembramos muitas coisas, então passou uma semana e o cara morreu.“
Após o relato, Igor comentou que Andre tinha morrido “do nada”, tendo João respondido que o vocalista estava misturando remédios, mas sem dar detalhes.
“Ele misturou uns remédios, né cara?“
Confiram abaixo o trecho onde o assunto vem a tona:
Confiram a entrevista completa aqui:
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”