Ozzy Osbourne anunciou neste último domingo, 10, que o seu próximo disco está pronto e conta com grandes nomes do rock mundial. Só um nome não aceitou participar deste projeto: Jimmy Page.
Entre as participações do sucessor bem recebido “Ordinary Man” de 2020, reveladas pelo produtor, Andrew Watt, estão Robert Trujillo (Metallica) no baixo, Taylor Hawkins (Foo Fighters) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) dividindo as linhas de bateria. (via NME)
Além deles, Duff McKagan (Guns N’ Roses), Eric Clapton, Josh Homme e Mike Mc Cready (Pearl Jam) fizeram suas contribuições em algumas faixas. Osbourne convidou o lendário guitarrista do Led Zeppelin para se juntar ao projeto, mas ao ouvir a resposta negativa, declarou a Andrew Watt: “Acho que ele não toca mais.”
Jimmy Page se defendeu em entrevista feita ao Classic Rock: “Estou trabalhando em vários projetos. Não em apenas um, vários. Não quero dar dicas, porque se eu falar uma frase, e isso e materializa, falarão: ‘Por que você não fez um disco solo?'”
“Não quero dizer o que tenho planejado, porque não quero dar para as pessoas a chance de me interpretarem errado. Nunca serei uma dessas pessoas que gravam sozinhas e enviam o arquivo a alguém. Não comecei na música para fazer isso, foi para tocar junto”, completou.
O disco de Ozzy Ousbourne não teve nome e data de estreia revelados, mas ele prometeu mais detalhes nas próximas semanas.
Veja o post de Ozzy Osbourne no Instagram sobre o novo projeto
Fonte: Rolling Stones
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”