Jimmy Page diz que é “realmente improvável” que o LED ZEPPELIN faça mais shows.
O guitarrista discutiu a possibilidade de uma reunião de sua lendária banda durante uma aparição nesta manhã (quarta-feira, 22 de julho) na BBC Radio 2, após sua participação inédita com o The Rolling Stones, na faixa “Scarlet”, que estreou no “Zoe Ball Breakfast Show”.
Perguntado se o LED ZEPPELIN poderia voltar à estrada novamente, referindo-se ao comentário de Mick Jagger de que ele estava “tão decepcionado” que o ZEPPELIN não saiu em turnê depois de um show único de 2007 no The O2 em Londres, disse Page , para a NME :
“Na época da O2, pensamos – eu, John Paul Jones e Jason [Bonham] – que iriam … foi dito que haveria mais algumas datas. Teria sido muito bom ter feito isso depois da O2, porque nós colocamos muito trabalho na O2 e estávamos realmente nisso, sabe? Mas não saiu “.
Page acrescentou: “Parece realmente improvável que haja uma turnê no futuro. Ao contrário do THE ROLLING STONES, eles sabem que os fãs adoram isso – eu também sei disso com os LED ZEPPELIN [fãs também]. Mas isso não acontece ‘ Infelizmente, parece que não há nada no futuro”.
A apresentação do LED ZEPPELIN em 10 de dezembro de 2007, durante o concerto em tributo a Ahmet Ertegun, foi registrada no CD e DVD “Celebration Day” da banda em 2012. O set, que contou com Jason Bonham substituindo seu falecido pai John Bonham na bateria, marcou Plant, Jimmy Page e o primeiro show em grande escala de John Paul Jones juntos desde a morte de John Bonham em 1980.
Fonte: Blabbermouth