Dois anos atrás, o vocalista americano Jeff Scott Soto se apresentou duas vezes no Brasil, uma com a banda S.O.T.O., e outra prestando tributo ao Queen. Agora, o Manifesto Bar abrirá as suas portas em julho próximo, durante as comemorações no Mês do Rock, para os primeiros shows internacionais desde a chegada da pandemia. Os ingressos já estão à venda.

“Eu vinha secretamente planejando algo especial para vocês com meus amigos do Manifesto Bar, que me convidaram para ser o primeiro artista internacional de rock a tocar em São Paulo desde o início da pandemia”, disse Scott Soto. “E vocês não terão apenas um show, mas dois para escolher ― e espero que venham para os dois!”

Os dois eventos, com capacidade limitada devido à pandemia e seguindo todos os protocolos sanitários do Governo de São Paulo, serão diferentes. No dia 16 de julho (sexta-feira, a partir das 18h), para comemorar o Dia Mundial do Rock, Soto fará um set com clássicos da carreira e algumas surpresas. Já no dia 18 de julho (domingo, a partir das 16h), apresenta o show The JSS Queen Concert.

“Minha paixão pela música do Queen está além das palavras e estar no Brasil, para mim, é como voltar para casa”, declarou Soto. Nos shows, ele estará acompanhado pelos brasileiros BJ (guitarra, teclado e vocal), Leo Mancini (guitarra e vocal), Henrique Canale (baixo e vocal) e Edu Cominato (bateria e vocal). 

Fonte: Rock Brigade

Encontre sua banda favorita