James Hetfield: Frontman do Metallica em elenco de filme sobre serial killer

Depois de Lars Ulrich, que além de representar a si mesmo já interpretou personagens, como no filme “Hemingway & Martha”, de 2012, chegou a vez de James Hetfield estrear em um papel dramático nos cinemas.

O anúncio foi feito pelo diretor Joe Berlinger, que trabalhou com o Metallica no documentário “Some Kind of Monster”. O filme, intitulado “Extremely Wicked, Shockingly Evil, And Vile”, será estrelado por Zac Efron, no papel principal do serial killer Ted Bundy, e terá como enredo o relacionamento deste com sua namorada, que desconhecia os seus crimes.

Hetfield ficará com o papel do patrulheiro Bob Hayward, o primeiro policial a prender Bundy por roubo, mas desconfiando de que havia algo mais grave a ser descoberto.

Lilly Collins, Jim Parsons, Haley Joel Osment e John Malkovich, também estão no elenco do filme que ainda não tem data de estreia prevista.

Compartilhe:

Tags

Sobre: Anderson Frota

Anderson Frota

"Anderson Frota é baixista da banda Asmodeus, de Fortaleza, e escuta rock e metal desde os 14 anos, indo desde os Beatles até o Napalm Death, desde o Yes até o Cannibal Corpse"

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!