Jailor: banda está confirmada como uma das atrações do tradicional Otacílio Rock Festival em 2018

O Otacílio Rock Festival teve sua primeira edição realizada no ano de 2007 e de lá para cá se consolidou como um dos eventos mais importantes do calendário Heavy Metal brasileiro. Realizada anualmente na cidade catarinense de Otacílio Costa, o festival chega a 2018 em seus preparativos finais de sua 12º edição. Aos poucos o line-up do evento está sendo divulgado e uma das atrações já confirmadas é a tradicional banda paranaense de Thrash Metal Jailor.

Fundada em 1998 na capital paranaense Curitiba, o Jailor é uma das bandas mais respeitadas do cenário Metal do Paraná e já acumula em sua discografia duas demos e dois álbuns de estúdio, sendo o mais recente deles “Stats Of Tragedy”, que catapultou a banda a um lugar entre os grandes do Thrash Metal underground nacional. O Jailor atualmente é formado por Flávio Wyrwa nos vocais, Alessandro Guimarães e Marcos Araújo nas guitarras, Emerson Niederauer no baixo e Jefferson Verdani na bateria.

Algumas outras bandas já foram confirmadas na 12ª edição do Otacílio Rock Festival, como a banda brasiliense de Black/Pagan Metal Miasthenia e a lenda do Thrash Metal nacional Taurus. As datas e o line-up completo do Otacílio Rock Festival 2018 serão divulgados em breve.

JAILOR É FORMADO POR:

Flávio Wyrwa – vocais
Alessandro Guimarães – guitarras
Marcos Araújo – guitarras
Emerson Niederauer – contrabaixo
Jefferson Verdani – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/jailorthrash/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/jailor/

 

Compartilhe:

Tags

Sobre: Bruno Rocha

Bruno Rocha

"Cearense de Caucaia, estudante e professor de Matemática, cafélotra e torcedor do Ferroviário. Desde a adolescência caminha nas veredas da música pesada e desde então é um aficionado e pesquisador de seus diversos gêneros e épocas. Tem preferência pelo Doom Metal, mas ama Depeche Mode e flutua facilmente de Burzum a Kraftwerk, passando por Stratovarius e por Genival Santos. Também atende pela Blitz Metal e pela Epicus Doomicus Metallicus."

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!