Já está disponível a pré-venda da reedição do álbum “Rebuilding the Future” do Deep Memories

by Jessica Mar

Após grande repercussão, o álbum “Rebuilding the Future” será relançado em vinil em Janeiro de 2020. Os selos Neves Records e Heavy Metal Records elaboraram uma versão inédita, que conta com capa exclusiva e uma tiragem de 330 cópias, sendo 100 LPs na cor azule 230 LPs na cor preta. Também há um pacote especial numero em apenas 20 unidades, que contém vinil azul, camiseta, palheta personalizada e patch bordado.

A pré-venda já está disponível e pode ser realizada através do site oficial

Deep Memories é uma “one man band” de Americana, interior de São Paulo, fundada em 2016 por pelo músico e produtor Douglas Martins. Após sair da banda Desdominus em 2005, Douglas Martins permaneceu compondo material próprio para o que viria a se tornar a Deep Memories. Em termos musicais, as composições demonstram cadência, peso e nuances diferenciadas, mesclando melodia e agressividade com belos duetos de guitarras, uma atmosfera que remete a grandes ícones do metal mundial deste o Death Metal, Doom Metal, Gothic Metal e Metal Progressivo com e vocais variados desde narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.

A temática das letras gira em torno do próprio nome “Lembranças Profundas –Deep Memories”.  “Quando lemos estas palavras, somos imediatamente remetidos a memórias de momentos muito significativos de nossa existência como doenças e mortes, decepções, obsessões, momentos de pânico e depressão e se falarmos em psiquismo, temos registros totalmente inacessíveis em nossas memórias, que armazenam lapsos poucos explorados pela raça humana”, cometa o músico.

“Rebuilding the Future” é o primeiro álbum do Deep Memories, gravado e produzido por Douglas Martins e lançado em Setembro de 2018 pelos selos Heavy Metal Rock Records e Misanthropic Records no Brasil, Invasion of Solitude Records no Japão e GS Productions da Rússia. A arte gráfica das versões brasileira e russa foi elaborada por Douglas Martins, já a capa da versão japonesa foi elaborada por Caio Caldas da CadiesArt (DragonForce, Doro Pesch).O álbum teve uma aceitação muito boa pela mídia especializada e pelos fãs de metal em todo o mundo.

Faixas:

1. When the Time for My Last Breath Comes
2. Suffocating Grayish Darkness
3. There Is No End
4. Between Two Dimensions
5. Looking at the Black Mirror
6. The Bitter Taste of Illusion
7. Explicit Way to Relieve Pain
8. Erased Directed Mindsets

Formação:

Douglas Martins (Todos os instrumentos e voz)

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish