IT’sALIE: promissor projeto italiano lança “Lilith”

by Alessandro Iglesias

IT’sALIE é uma novo projeto roqueiro surgido em Veneza, Itália. A banda conta com uma das mais promissoras cantoras de rock da atualidade, Giorgia Colleluori, além de alguns dos mais respeitados músicos da cena musical italiana, o guitarrista Raffaello Indri ( Elvenking ), o baterista Camillo Colleluori e o baixista Simon Dredo (Alex De Rosso Band). Giorgia e Camillo fizeram parte do bem recebido registro com o grupo Eternal Idol em 2016. Giorgia também é conhecida como o cantora co-líder junto com Mat Sinner na banda de rock clássico alemão “Sinner”, tendo excursionado pelo Japão, Austrália, Bulgária e Alemanha.

Há exatos três anos, atua como vocalista do ambicioso projeto europeu “Rock Meets Classic”, onde dividiu o palco com personalidades como Alice CooperIan Gillan ( Deep Purple ), Francis Rossi ( Status Quo ), Thin Lizzy The Sweet, entre muitos outros.

 IT’sALIE descreveu seu som como uma mistura entre o poder e a pureza das raízes do hard rock clássico europeu, temperado pela melancolia da sonoridade gótica.

O álbum de estreia do IT’sALIE chamado “Lilith” foi produzido e co-escrito por Mat Sinner, gravado nos estúdios Il Motore Dell’Auto e mixado e masterizado por Dennis Ward ( Unisonic , Pink Cream 69 ) nos estúdios Trakshak. 

O disco conta ainda com participações especiais dos guitarristas Jorn Viggo Lofstad ( Pagan’s Mind, JORN ) e Alex Beyrodt ( Primal Fear, Voodoo Circle ), além de um dueto vocal com o “mais do que presente” Mat Sinner. Abaixo, os dois videoclipes promocionais (“Fire” e “Wind”) do  IT’sALIE, para o lançamento “Lilith”:

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish