A Isla de La Muerte se encontra no momento em estúdio, trabalhando na produção e gravação de seu álbum de estreia. Em paralelo a isso, a banda acaba de oficializar o título do trabalho, que vai realmente se chamar “Vagas Abertas Para Capitão”. O nome já vinha sendo trabalhado pela banda, mas ainda não havia sido confirmado, e agora, dessa forma, a banda passa a focar na finalização das músicas que estarão presentes no álbum, e na apresentação de sua capa, que deve ocorrer em breve.

“Vagas Abertas Para Capitão” será um trabalho conceitual, onde a banda vai contar a história de um grupo de capitães traídos por suas tripulações, e que para buscar vingança, precisam conviver mutuamente. Além disso, vão buscar juntos o seu merecido tesouro, conhecido como “Elixir dos Sete Mares”. Para alcançar seus objetivos, terão que enfrentar não só a temida “Marinha Real Britânica”, como também criaturas míticas que julgavam ser apenas lendas.

Com toda uma estética visual e lírica voltadas para o tema pirataria, a Isla de La Muerte se diferencia das demais bandas que investem no assunto, por adicionar a suas apresentações todo um aspecto teatral, encenando no palco todos os acontecimentos relatados em suas letras, e tornando assim o seu show uma experiência única.

Em breve, alguns singles estarão sendo lançados pela Isla de La Muerte e, novidades a esse respeito estarão sendo dadas aos fãs nas próximas semanas. Fique ligado nas redes sociais da banda para não perder nada.

Isla da La Muerte é:
Long John Silver (João Luis Izepon) – Vocais;
Barba Negra (Sidney Oss Emer) – Acordeon, Teclados, Vocais;
Laurens de Graaf (Henrique Mengisztki) – Violão, Guitarra, Vocais;
Edward Lowe (Diogo Miguel Trainotti) – Percussão, Vocais;

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/isladelamuerteoficial
Instagram: https://www.instagram.com/IslaDeLaMuerteoficial/
Twitter: https://twitter.com/isladelamuerte_
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaExkFoMvi2MmE9-P-Tn-IQ
contato@isladelamuerte.com

Encontre sua banda favorita