Após o envolvimento de ontem do avião oficial Ed Force One em um acidente no Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez em Santiago, no Chile, que resultou no grave danificamento de um de seus motores, a continuidade da turnê foi posta em dúvida, uma vez que se trata do principal veículo para o deslocamento da banda. Contudo, essa dúvida foi breve e a “The Book of Souls World Tour” seguirá sem a nave enquanto é reparada.

Garantindo isso, o empresário da banda, Rod Smallwood, publicou uma nota no Facebook oficial do Iron Maiden informando que a turnê seguirá por outros meios logísticos. Logo, os shows na Argentina e Brasil não serão afetados.

Eis a nota completa:

“Estamos felizes em informar a nossos fãs em Córdoba que nossa fantástica equipe acertou todos os detalhes logísticos para que possamos fazer o show conforme previsto para amanhã. Esperamos que nenhuma interrupção ocorra na turnê e estamos usando um substituto para o 747 Ed Force One enquanto a nossa belezinha é consertada. Informações sobre ele assim que possível. Até lá, acreditem, vamos levar a turnê até vocês custe o que custar, onde quer que estejam.

Também estamos aliviados em dizer que fomos informados oficialmente que os dois funcionários do aeroporto envolvidos no acidente estão se recuperando totalmente. Desejamos o melhor para eles e suas famílias.

Up the Irons! Nos veremos em breve. E obrigado, Chile, pelo fantástico show!!
– Rod”

A nota original, no Facebook da banda, pode ser conferida clicando aqui.

Ed Force One 3

Ed Force One 2

Ed Force One 1

Encontre sua banda favorita