O gerente de longa data do IRON MAIDEN, Rod Smallwood, pediu a todos que ouçam os especialistas quando se trata de decidir como responder à crise do coronavírus.
As lendas britânicas do heavy metal foram forçadas a adiar ou cancelar uma série de shows nesta primavera e verão como resultado da pandemia de coronavírus que está varrendo o mundo.
Hoje cedo, Smallwood foi ao Twitter da banda para escrever: “Queridos, apenas uma nota rápida para dizer que espero que todos estejam em segurança com suas famílias e seguindo os conselhos de seus governos e de seus consultores científicos e médicos, nesses tempos muito difíceis e trágicos em grande parte do nosso planeta”.
“Todos nós precisamos ajudar a pôr fim a esta pandemia, seguindo os conselhos e ajudando uns aos outros quando pudermos, especialmente os mais vulneráveis. Queremos ver todos vocês saudáveis e bem quando chegarmos ao seu país. E queremos você tanto quanto você nos quer ver!”.
“À medida que obtemos novas informações sobre os programas planejados, continuaremos publicando aqui. Esta é obviamente uma situação muito difícil e ninguém pode realmente prever o que acontecerá, mas continuaremos mantendo nossas ações e espero, que governos tomem decisões sensatas, e manteremos os fãs informados“.
“Então isso, cuide-se e seja inteligente.”
Há rumores de que o IRON MAIDEN concluiu o trabalho do novo álbum de estúdio, a ser lançado ainda este ano. As lendas britânicas do heavy metal não lançaram nenhuma música nova desde o LP “The Book Of Souls” de 2015 , que foi gravado no final de 2014 em Paris, França, com o produtor de longa data Kevin “Caveman” Shirley .
An update from Rod:
— Iron Maiden (@IronMaiden) April 20, 2020
Dear All,
Just a quick note to say that I hope you’re all safe with your families and following the advice of your Governments and their scientific and medical advisors in these very difficult and tragic times over much of our planet. pic.twitter.com/YcIwGwRTi8