Iron Maiden: Greg explica o motivo da exclusão de Iron Maiden e Judas priest

É realidade a falta de bandas de metal no Rock and Roll Hall Of Fame, o que gera discussões quanto a bandas que deveriam estar na premiação mas são ignoradas, o que foi o caso de grandes nomes do cenário,como Iron Maiden, Judas Priest, Rage Against The Machine.

Greg Harris, que é o presidente do Rock And Roll Hall Of Fame, teve uma certa dificuldade em responder as dezenas de perguntas feitas pelos fãs sobre essa injusta exclusão. A prova disso é que ele precisou se juntar ao apresentador do Audacy, Ryan Castle, para se pronunciar sobre a lista dos escolhidos do ano de 2021.

Leia logo abaixo a declaração:

“O corpo de votação do Rock Hall é composto por mais de mil artistas, historiadores, membros da indústria musical e fãs por meio de votos.”

E, entao,ele continuou: “é interessante, porque nós [celebramos o metal]. Celebramos todas as formas de rock ‘n’ roll. Eles foram nomeados:nomeamos o Iron Maiden, O Judas Priest foram nomeaos, colocamos também o Def Leppard.

Vale ressaltar que, para ser elegível á premiação, a banda precisa ter no mínimo 25 anos de lançamento do primeiro disco, sabemos que seria um sucesso caso estivessem na listas de escolhidos.

Não é somente os fãs que se indignaram com tal decisão, até mesmo o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, se pronunciou hoje pela manhã no twitter.

Leia logo abaixo:

“Hall da Fama do Rock And Roll é uma farsa por não incluir o “Iron Maiden”. Me dá nojo”! E ainda continuou ao citar outros artistas.

“Infelizmente, Rage Against The Machine foi excluído do Hall da Fama do Rock. A instituição deveria ter vergonha de si mesma”..

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalappDisponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita