O vocalista britânico de heavy metal Blaze Bayley, que liderou o Iron Maiden há mais de 20 anos, foi hospitalizado após sofrer um ataque cardíaco. Hoje cedo (domingo, 26 de março), Mark Appleton e Christopher Appleton, que cuidam da gestão e reservas de shows, para a banda solo de Blaze, divulgaram a seguinte declaração via mídia social:

"Lamentamos sinceramente anunciar que Blaze teve um ataque cardíaco em casa ontem à noite e agora está no hospital em condição estável, aguardando notícias de nova cirurgia/ tratamento. Ele está de bom humor nas circunstâncias, mas totalmente desapontado por ter que adiar nossos shows iminentes previstos para março e abril. O reembolso dos ingressos estará disponíveis na fonte, mas esperamos sinceramente que você guarde seus ingressos e chegue às novas datas que anunciaremos assim que forem agendadas. Em relação aos shows já agendados para junho-novembro deste ano, compreensivelmente, temos que esperar um pouco para ver o quão rápida será a recuperação de Blaze, então fique atento e, enquanto isso, o mais importante, temos certeza de que você se juntará a nós para desejar a ele uma recuperação completa e rápida. Blaze sente sua falta, mal pode esperar para recuperar a saúde total e ver todos vocês novamente. Toda tempestade termina... 'seu coração vai sarar. Muito obrigado a todos pela compreensão e apoio."

Os companheiros de banda de Blaze no Wolfsbane emitiram um comunicado em separado, via Facebook, dizendo:

"Ontem à noite, nosso irmão e amigo Blaze Bayley teve um ataque cardíaco enquanto estava em casa. Ele está no hospital em condição estável, aguardando notícias de tratamento adicional. Falamos com ele antes hoje e ele parecia de bom humor, apesar da provação pela qual passou. Todo o nosso amor e pensamentos estão com Blaze e sua família".

Bayley, de 59 anos, liderou o Iron Maiden de 1994 a 1999. Os dois álbuns da Donzela em que ele gravou os vocais, enquanto membro da banda foram, The X Factor (1995) e Virtual XI (1998). Desde que deixou o Iron Maiden, em 1999, Bayley lançou vários álbuns, incluindo vários sob o apelido de BLAZE e mais de um punhado em seu próprio nome. Ele também apareceu em Wolfsbane Saves The World, de 2012 , o primeiro álbum de novo material da banda Wolfsbane desde o trabalho, autointitulado, do grupo, em 1994, bem como do álbum seguinte, Genius, lançado no ano passado. O último álbum de estúdio de Blaze, War Within Me, foi lançado em abril de 2021. O álbum foi gravado durante 2020 com trabalho dividido entre o estúdio de Blaze, em casa, em West Midlands e o estúdio de Christopher Appleton em Greater Manchester.

Desejamos pronta recuperação ao mestre Blaze Bayley.

Crédito da foto: Murilo Alves Pires/ Igor Miranda.com.br

Fonte: Blabbermouth.net

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita