A banda norueguesa de death metal, Insidious Disease, que conta com membros atuais e antigos do Dimmu Borgir, Morgoth, Nile, Susperia e do Napalm Death, irá lançar seu primeiro álbum em uma década, nomeado de “After Death”, no dia 30 de outubro pela Nuclear Blast.
Hoje a banda lançou um trailer, no qual eles explicam sobre as artes do novo álbum, feitas por Dan Seagrave, que também já trabalhou com o Entombed e Gorguts.
Com o intuito de transmitir sonoramente uma condição depravada e mórbida da mente, o Insidious Disease retorna em 2020 com o seu segundo álbum de estúdio. A banda assinou recentemente com a Nuclear Blast Records, e busca criar uma aventura moderna no death metal clássico. Ainda nos primeiros estágios de existência, com apenas seu álbum de estreia “Shadowcast (2010)” precedendo, o INSIDIOUS DISEASE está maduro e com uma energia infernal, e busca abrir seu caminho através do universo do Heavy Metal.
“Não é para reinventar o estilo nem nada, é apenas para encontrar uma boa ranhura com a qual nos sentimos confortáveis”, explica Silenoz.
Mais de “After Death”:
“Betrayer” (Vídeo com letra) – https://youtu.be/Sqb8iiONS8w
“Enforcers of the Plague” (Visualizer) – https://youtu.be/HuU53De0MGs
Trailer do álbum nº 1: https://youtu.be/8hUmmA04h1A
Pré-encomende sua cópia importada de “After Death” no formato de sua escolha aqui: http: //www.nuclearblast.com/insidiousdisease-ad
Salve o álbum previamente no Spotify, Apple Music e Deezer: http://nblast.de/InsidiousDiseasePreS
FONTE: Nuclear Blast