Surgida em 2022, a banda alemã Inherit The Ashes lançou uma série de ótimos singles durante o ano de 2023, despertando em muito a atenção daqueles mais atentos para as novidades que surgem no underground. Na batalha para consolidar o seu nome dentro do cenário, a banda finalmente estreia no ano de 2024 com seu mais novo single, intitulado “Magellan”.

Aqui não tem muito espaço para conversa, já que temos um Blackened Death Metal de qualidade acima da média, com boas mudanças de andamento, guitarras que entregam riffs cortantes e vocais que esbanjam agressividade. Vale destacara também o ótimo trabalho da parte rítmica, que se mostra avassaladora. É dessas músicas para sair batendo cabeça pela sala até não sobrar mais pescoço para contar história. E aja relaxante muscular depois da audição!

“Magellan” já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming voltadas para música, podendo ser ouvida aqui, mais abaixo, a partir do seu link no Spotify. Não deixe de conferir!

Encontre sua banda favorita