Infinite Visions era para ser a nova empreitada musical do guitarrista Timo Tolkki (ex-Stratovarius).
Para ajudar o financiamento do álbum de estreia, intitulado ‘Union Magnetica’, a banda estava promovendo uma campanha de crowdfunding, no entanto, o grupo não conseguiu atingir a meta de €10.000 (algo em torno de R$65.000), o que levou ao encerramento das atividades. A informação foi confirmada por Timo via página oficial da banda no Facebook.
“Infelizmente, o Infinite Visions não atingiu seu objetivo de crowdfunding, com isso, não haverá álbum e a banda não continuará. Como uma despedida aos fãs, o Infinite Visions está divulgando as cinco músicas que foram gravadas para sua demo, incluindo duas músicas inéditas: Dangerous e Voice Of Tomorrow (pré-produção com vocal de Erik Kraemer). Algumas faixas bônus também estão incluídas, como a demo de teclado de Jimmy Pitts para Dangerous e as linhas de bateria sem mixagem de Pawel Jaroszewicz para Voice Of Tomorrow”.
Na mesma postagem no Facebook, Timo Tolkki afirmou que tem planos de lançar um álbum solo intitulado Union Magnetica, em 2021. Segundo Timo, o disco contará com participações especiais de nomes como Elize Ryd (Amaranthe), Sharon Den Adel (Within Temptation), Russell Allen (Symphony X, Adrenaline Mob) e Rob Rock (Impellitteri). Além do som autoral, o Infinite Visions, em suas apresentações, prometia tocar canções de toda a carreira do Timo Tolkki, ou seja, teria músicas do Stratovarius, Revolution Renaissance e Symfonia.
Acabamos de lançar um APP OFICIAL da Roadie Metal na Play Store.Ele está totalmente automatizado, atualizado e de fácil acesso aos usuários. Baixe ele em seu celular e confira as melhores notícias do Metal Nacional e Mundial em apenas um clique: https://play.google.com/store/apps/details…
Disponível apenas para Android.