Formada no final de 2016, a banda Indigno Dogma está retornando as atividades, e já com novidades, foi lançado um novo single, Paralisia do Sono, que sucede o EP Onde Quer Chegar, lançado em 2017.

A banda estará lançando o primeiro de 4 singles que serão disponibilizados até o fim do primeiro bimestre de 2021.

Paralisia do Sono teve sua letra escrita por Luiz Tadeu no começo de 2017 que a mandou para o amigo e companheiro de banda Adão Penna, que já tinha esse riff guardado há mais ou menos uma década.

A música já aparecia nos shows da banda, mas ganhou nova vida e um maior reconhecimento com a bateria precisa e incríveis criadas por Hermann durante a gravação. Com um som Pesado e com um riff marcante, a canção trata da sensação de um indivíduo que sofre desse distúrbio que faz com que a mente acorde antes do corpo,geralmente após um pesadelo, causando uma sensação de pânico, sufocamento e agonia por alguns segundos.

Assista o vídeo comṕleto no youtube:

Acabamos de lançar um APP OFICIAL da Roadie Metal na Play Store. Ele está totalmente automatizado, atualizado e de fácil acesso aos usuários. Baixe ele em seu celular e confira as melhores notícias do Metal Nacional e Mundial em apenas um clique: https://play.google.com/store/apps/details…Baixe aqui: 👆👆👆