Inanimalia: em música “I Am the Lion” cria teoria sobre um Deus Cruel e insano, contradizendo a fé cristã

by Gleison Junior

Questionando a existência da dualidade religiosa e expondo pontos contraditórios da fé cristã, a música “I Am the Lion”, lançada recentemente pelo Inanimalia tem todo seu teor conceitual apresentado ao público.

Segundo o baixista e compositor, Thales Carosia: “”I am The Lion”, a faixa que abre o álbum, contém uma abordagem alternativa para a visão de um deus: inicialmente, enquanto a letra aborda ações divinas, aparentemente se trata de um demônio, porém, aos poucos torna claro a referência ao deus cristão”.

“Ao falar sobre o nascimento e sacrifício de Cristo, sobre subjulgar os humanos, sacrificar a virgem e sobre os derramamentos de sangue em nome de um ser superior – gera uma ambiguidade, parecendo que se trata de Lúcifer, por exemplo. A ideia é questionar a própria natureza da narrativa religiosa que muitas vezes glorifica a violência e a submissão”.

Vale ressaltar que a faixa já se encontra disponível em todas as plataformas digitais (link do spotify abaixo) e no canal do Inanimalia no YouTube, através de um Lyric vídeo bem-feita e com imagens bem elaboradas.

Escute pelo Spotify:

Assista no YouTube:

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Victor Prado de Carlo – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/inanimalia/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish