Sempre apresentando conceitos atuais, reflexivos e com engajamento inteligente, a banda Inanimalia, que vem apresentando detalhes acerca do novo álbum de estúdio, Intrínseco, revela ao público o conceito criado para a música, Butterfly.

A faixa lançada em vídeo oficial e nas plataformas digitais, traz em sua concepção, a luta diária de uma pessoa transgenera, que busca seu espaço em um mundo preconceituoso e que em grande maioria, discrimina pessoas que não seguem dogmas impostos pela religião e sociedade.

Segundo o baixista da banda, Thales Carosia: “Butterfly” aborda o sofrimento da não identificação de uma pessoa com seu gênero físico, além da pressão que a pessoa sofre. A música interpreta o sofrimento da pessoa que nasce em um corpo de homem, mas se identifica como mulher, e busca a transformação física. A letra busca abordar tanto o conflito interno, de não se identificar com o próprio corpo, como o conflito externo, ou seja, o julgamento que a pessoa enfrenta como se fosse condenada por um pecado, por conta da intolerância religiosa. Então, a automutilação, a transformação física, é o que liberta no final. Os sons dissonantes no final da música representam a ideia do conflito, do momento intenso que há sensação de libertação. Para esta música, foi gravado um clipe pela Pavinski AudioVisual, com participação da Thais Lodoli”.

A música pode ser conferida pelo clipe abaixo:

Se preferir escute em sua plataforma digital favorita, abaixo link para usuários de Spotify:

Em breve será apresentado ao público, as novas músicas e qual será a próxima faixa apresentada em vídeo e áudio para os fãs.

Formação:

Alessandra Lodoli – Vocal

Victor Prado de Carlo – Guitarra

Marcelo Gratão – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal press: http://144.217.7.140/press/inanimalia/

Encontre sua banda favorita