Em entrevista ao programa Zippo Encore, com Jose Mangin, a cantora do In This Moment, Maria Brink, descreveu a si mesma como uma pessoa tímida e reservada quando está fora do palco, em contraste com a sua personalidade maior quando está “no centro das atenções”.
“É uma loucura“. Disse ela: “Eu nem sei se ‘tímido’ é a palavra certa. Acho que tenho ansiedade social. Pratiquei o distanciamento social antes que toda essa [pandemia de coronavírus] começasse; esse é apenas o tipo de pessoa que eu sou. Mas, sim, em situações sociais, eu posso ficar nervosa, ou apenas ansiosa, eu acho que essa é a palavra … Mas para o palco, é loucura – sim, eu simplesmente não fico nervosa. É como se algo acontecesse – é esse lado poderoso o que eu tenho na vida real também, quando preciso canalizá-lo. Mas obviamente não ando por aí assim.“
No mês passado, Maria disse à Alternative Press que ela é “como uma gata” quando não está se apresentando com o In This Moment . “Eu me escondo nos cantos, nas sombras. Eu tenho dimmers em todas as luzes da minha casa. Sou um tipo de pessoa super-reclusa. Não sei se a palavra é ‘tímida’, mas eu realmente amo minha privacidade. Fazendo o que faço, dou muito da minha alma, coração e energia, e eu gosto de equilibrar isso com a minha privacidade, sabe? E acho que há algo tão surpreendente no mistério. Isso deixa sua imaginação trabalhar com coisas emocionantes”.
In This Moment lançou recentemente seu mais novo álbum, ‘Mother’ , em 27 de março. O disco foi novamente gravado no The Hideout Recording Studio, em Las Vegas, Nevada com o produtor Kevin Churko . O LP contém três covers, incluindo a Miller Steve Band, com “Fly Like An Eagle”; “We Will Rock You” do Queen, que conta com apoio vocal de Lzzy Hale (Halestorm) e de Taylor Momsen (The Pretty Reckless).