Mergulhar nas ondas primordiais que compõem as vibrações em “In The Shelter Of Mother Earth”, é abrir os sentidos para uma visão distinta e profunda de cores relacionadas com a realidade que nos cerca.

A banda austríaca AURORA BY NOON, combina fascinantes tons e elementos para tornar suas composições grandiosas e arrebatadora, extraindo do álbum do “Black Crosses in the Sun”, a presente canção, para deixar marcado seu lugar ao sol e nas percepções do tempo.

Injetando elementos contemporâneos em sua influência de vibrações do rock anos 90 e 2000, a banda enriquece sua personalidade artística, deixando um agradável rastro sensorial, além de prover linhas de consciência.

A batida adquire uma cor nostalgia e expansiva, crescendo no peito com intensidade e devoção, nos permitindo sentir a evolução rítmica de um forte elo entre nossos pensamentos e os da banda, o que naturalmente, cria uma conexão que não pode ser esquecida, nos fazendo buscar mais composições para saborear.

Os versos, investem em percepções sobre o vínculo entre a humanidade e o mundo natural, destacando as cores e texturas geradas pelo impacto ambiental daqueles que não cuidam e só visam lucrar com o que é puro e belo.

Surgindo assim, como um robusto apelo para nos conscientizarmos e buscarmos melhorar nossas ações, respeitando o ambiente que é tão necessário para nossa sobrevivência, como indivíduos e espécie, pois somente assim, os objetivos podem ser alcançados na existência de todos.

No abraço da mãe terra, podemos encontrar refúgio e esperança, assim como em desastre, muitas vezes causados por nossa própria interferência, o planeta sempre nos possibilita recomeçar e reconstruir as coisas materiais que foram perdidas.

Face onde a solidariedade do lado mortal brilha, com o coletivo se ajudando, para todos prosseguirem nas cores do tempo.

Reconhecemos que a música nos faz pensar no contraste entre as situações, entendendo o quão valoroso e sábio o ser humano pode ser, reconhecendo que, se nos unirmos agora para consertar nossas falhas passadas, podemos restaurar o futuro de nossas gerações.

A mensagem é profunda e se apresenta envolta por tons robustos, que tocam no fundo da alma e alimentam o desejo de sair e buscar melhorar as linhas trabalhadas pelos versos, então, saindo desse som, nos tornamos mais conscientes das falhas e, consequentemente, mais responsáveis pelas ações negativas que pode piorar o cenário em questão.

Torne esse seu mantra para fazer o mundo mudar.

In The Shelter Of Mother Earth” uma robusta mensagem para ser fundida na consciência social.

Redes Sociais

https://aurorabynoon.com

https://www.instagram.com/aurora_by_noon

https://www.facebook.com/aurorabynoon

https://soundcloud.com/aurorabynoon

https://www.youtube.com/@aurorabynoon

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5AQUeZCyBV8IVINaxZA9Ye?si=pQNnWqwfRyib_aFu5i9ZnA&nd=1&dlsi=73dc9cb263b6450f

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)