De forma bastante inesperada, a banda sueca de heavy metal, In Flames, recorreu às redes sociais para anunciar que o baixista dos últimos cinco anos, Bryce Paul, decidiu que não irá mais tocar com a banda e optou por se afastar.
A notícia veio mais cedo hoje, após a apresentação da banda no Release Athens Festival, na Grécia. Substituindo Bryce Paul estava o ex-baixista do The Dillinger Escape Plan, Liam Wilson, que a banda também anunciou que assumiria temporariamente o cargo.
“Jesterheads, Nosso irmão Bryce Paul decidiu se afastar da banda. Desejamos a ele sucesso em seus futuros empreendimentos e agradecemos por tudo o que ele contribuiu para a banda nos últimos anos. Nosso amigo Liam Wilson (The Dillinger Escape Plan) estará nos auxiliando nessa jornada!”.
Bryce Paul estava na banda desde 2018, tendo inicialmente entrado para substituir o baixista de longa data, Peter Iwers, que saiu em 2016. Desde então, Bryce esteve presente em cada um dos lançamentos de estúdio da banda desde “I, the Mask“, lançado em 2019.
Nenhuma razão foi dada para o ocorrido.
Fonte: metalsucks.net.
Créditos da Imagem: @sosatas_music.