Uma das bandas mais inovadoras e que está enchendo o Paraná de orgulho, por apresentar em suas faixas elementos modernos e clássicos em estruturas rítmicas agressivas e calcadas em genêros mais extremos, é o Impested de Curitiba.

A banda que expõe em suas letras, temáticas atuais e sobre males sociais, revela o conceito de Dance of Death, faixa de estreia e que apresentou ao mundo, a sonoridade do grupo.

Segundo o vocalista, João Lucas Espíndola: A ideia de Dance of Death é falar sobre os problemas do uso abusivo em drogas e o quanto é prejudicial a vida. O nome Dance of Death (Dança da Morte),  revela o quanto as pessoas que buscam suas fugas nas drogas, andam no limite e de mãos dadas com a morte. Criamos meio que um roteiro que conta em narrativa, como a pessoa vai perdendo seus sentidos, que sua cabeça está despedaçando e que o usuário caiu na armadilha das drogas.

O videoclipe oficial de Dance of Death, retrata ao pé da letra todo esse mal causado pelas drogas. No vídeo acima, você irá conferir o roteiro que apresenta um casal, onde o homem acaba morrendo por causa do uso abusivo das drogas e após sua morte, a namorada da vítima acaba se viciando também e seu desfecho não é diferente do que acorre com seu amante.

Uma curiosidade interessante sobre a música, é que os dois primeiros versos da faixa Dance of Death, faz referência ao clássico Arise, composta e lançada oficialmente pelo Sepultura.

Impested:

João Lucas Espíndola – Vocal

Igor Sena – Guitarra/ Backing Vocals

Vinicius Alexandre – Guitarra

Guilherme Cit – Baixo/ Backing Vocals

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/impestedband/

Instagram: https://www.instagram.com/impestedband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCsbC5-ktxi6IWmWi8Ev63Mg

Encontre sua banda favorita