Impested acabou de lançar, nesta sexta-feira (20/12), seu mais novo single “Azov”. A música já faz parte do setlist ao vivo da banda curitibana desde agosto e agora ganhou um lyric video oficial em seu canal no YouTube.

O novo single tem uma sonoridade diferente de “Dance of Death”, o primeiro lançado pela Impested, e que traz elementos do death metal, um pouco mais lenta e com mais peso. “Azov” teve outras influências e isso mostra a versatilidade da banda na criação musical. “É uma música rápida e agressiva que une o melhor das influências da banda no âmbito clássico e no moderno”, segundo João Mahlmann. “Tem algo para todos os gostos em ‘Azov’. Desde o pesado, até o melódico. Do metal ao hardcore. É nossa música favorita por enquanto”, completa o vocalista.

“Azov” foi composta por Igor G. Sena, na guitarra, Guilherme Cit, no baixo, e dois bateristas que passaram pela banda: Gabriel Adam (Dead Sky Dawning) e Phelype Maito (Imbros). João foi o responsável pela letra, que fala de um lado sombrio em se relacionar. “Um desabafo sobre experiências anteriores de relacionamento, daqueles em que você se doa completamente e a outra pessoa permanece rasa em seus sentimentos”, contou o vocalista.

“Azov” foi gravada, mixada e masterizada por Gio Fergom (Dead Sky Dawning) sob o selo Whoracle Records. A arte da capa foi feita pelo guitarrista, Igor, e o lyric video tem a assinatura do artista Raphel Efez, que já trabalhou com outros artistas do metal nacional. Atualmente, a formação da Impested é João E. Mahlmann no vocal, Guilherme Cit, no baixo, Igor G. Sena e Vinny Franco nas guitarras.

Veja o vídeo:

Links:
Facebook: www.facebook.com/impestedband
Instagram: www.instagram.com/impestedband/
Youtube: www.youtube.com/c/impestedband
Spotify

Encontre sua banda favorita