A Austrália sempre nos presenteia com ótimas bandas dentro do Metal e um dos nomes mais legais surgidos nos últimos anos por lá é sem dúvida o Illyria. Apesar de ter passado por constantes mudanças de formação, chegando até mesmo , em determinado momento, a se tornar um one-ban band e ter experimentado outros estilos, nunca deixou de lançar trabalhos de qualidade. No último dia 7 de junho, lançaram seu 4º álbum de estúdio, “Wanderlust”, que tem entre seus destaques a ótima “Yesteryear”.

A canção mostra um escopo de influências bem amplo, trafegando entre o Black Metal, o Progressive Death Metal e até mesmo o Deathcore. O resultado é não menos do que ótima, contando com uma ótima dinâmica vocal, que esbanja agressividade, guitarras com ótimos riffs, que equilibram peso e melodia e uma parte rítmica avassaladora.

“Yesteryear” já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming musical, podendo ser ouvida aqui, mais abaixo, a partir do seu link no Spotify. Não deixe de conferir!

Encontre sua banda favorita