Peter Tägtgren da banda Hypocrisy, acaba de revelar em uma entrevista à Blabbermouth que essa pode ser sua ultima tour americana.
Quando perguntado se conseguir um substituto para o ex-baterista Horgh fez a banda repensar o set de sua turnê norte-americana, Peter respondeu: “Não, não vamos mudar nada. Se trouxermos alguém que não pode fazer as coisas, não estamos em uma boa posição. Viramos tudo de cabeça para baixo para o set. Não resta muito. [Risos] Estamos fazendo muitas músicas antigas que nunca tocamos antes ou que tocamos talvez em uma turnê em meados dos anos 90. Há muitas mudanças.
“Claro que temos que fazer os ‘hits’ e coisas assim, sem dúvida. Essa é a nossa obrigação como banda. Você quer tocar o que as pessoas querem ouvir. Não estou pagando passagem para ir até lá, então sou responsável por fazer as pessoas comprarem uma passagem e serem felizes. Quem sabe quantos passeios faremos. Eu não tenho idéia. Talvez esta seja a última turnê americana. Talvez façamos mais um ou dois. Não sei quanto há em nosso sistema, por assim dizer.”
Fonte: metaladdicts