Os veteranos suecos do death metal HYPOCRISY embarcarão na turnê “Worship” nesta primavera. A caminhada de 28 datas começará em Varsóvia no Brooklyn, Nova York em 29 de abril e fará paradas em Toronto, Los Angeles e Austin antes de concluir em Baltimore no Maryland Deathfest em 29 de maio. Como apoio, Carach Angren, The Agonist e Hideous Divinity .

O líder do HYPOCRISY , Peter Tägtgren , comenta: “Estamos felizes em voltar à turnê na América do Norte com o novo álbum. Novas músicas e músicas antigas nunca tocadas ao vivo antes serão adicionadas ao setlist. E estamos felizes em dividir o palco com CARACH ANGREN , THE AGONIST e HIDEOUS DIVINITY .

Os ingressos gerais para a turnê estarão à venda nesta sexta-feira, 21 de janeiro, às 9h PST/meio-dia EST.

As datas confirmadas para a turnê “Worship” do HYPOCRISY em 2022 com CARACH ANGREN , THE AGONIST e HIDEOUS DIVINITY são:

29 de abril – Varsóvia – Brooklyn, NY
30 de abril – Oriente Médio Downstairs – Boston, MA
01 de maio – L’Astral – Montreal, QC, Canadá
02 de maio – Lees Palace – Toronto, ON, Canadá
04 de maio – The Forge – Joliet, IL
05 de maio – The Cabooze – Minneapolis, MN
06 de maio – Park Theatre – Winnipeg, MB, Canadá
07 de maio – The Exchange -Regina, SK, Canadá
08 de maio – Starlite Room – Edmonton, AB, Canadá
10 de maio – Red Room – Vancouver, BC, Canadá
11 de maio – Club Sur – Seattle, WA
12 de maio – Bossanova Ballroom – Portland, OR
13 de maio – Cornerstone – Berkeley, CA
14 de maio – Brick By Brick – San Diego, CA
maio 15 – 1720 – Los Angeles, CA
17 de maio – Nile Theatre – Mesa, AZ
18 de maio – Rockhouse Bar & Grill – El Paso, TX
19 de maio – Sunshine Theatre – Albuquerque, NM
20 de maio – Venha e leve ao vivo – Austin, TX
21 de maio – Amplificado ao vivo – Dallas, TX
22 de maio – White Oak Music Hall – Houston, TX
24 de maio – The Abbey – Orlando, FL
25 de maio – Respectable Street – West Palm Beach, FL
26 de maio – Fornalha 41 – Jonesboro, GA
27 de maio – The Blind Tiger – Greensboro. NC
28 de maio – Enclave – Pittsburgh, PA
29 de maio – Maryland Deathfest – Baltimore, MD

Em novembro passado, Tägtgren se manifestou contra os mandatos de vacinas, dizendo “quando eles tentam forçá-lo, eu me torno o oposto“. Tägtgren , de 51 anos , que mora em uma pequena vila sueca chamada Pärlby, discutiu suas opiniões sobre vacinas em uma entrevista à Tuonela Magazine . Ele disse: “Infelizmente, não sou um cara muito otimista quando se trata dessa coisa do COVID. Acho que haverá alguns picos novamente e [lockdowns] aqui e [lockdowns] lá. Infelizmente, é assim que é. Eu não sei quando isso vai dar certo. Eu não sei se isso vai dar certo. Mas talvez possamos ser mais imunes a isso, então não é tão mortal – então isso não afeta você tanto, tão ruim , se você obtiver imunidade normal a ele.

“Todo mundo sabe que sou muito cético [sobre] a vacina e coisas assim, especialmente quando tentam forçá-lo”, continuou ele. “Porque se você começar a forçar [nas pessoas], eu me torno o oposto. Mas a parte boa comigo [é que] eu não sou social. Eu moro na floresta, então, para mim, não estou fora lá respirando nas pessoas. A única vez que eu saio é quando vou ao meu estúdio ou se vou ao supermercado local onde há no máximo quatro pessoas toda vez que estou lá fazendo compras. Então não estou lá para arriscar nada. E mesmo as pessoas que tomam a vacina, ainda espalham a doença, então não vejo a diferença, infelizmente.”

“Me assusta quando eles começam a diminuir a idade das crianças [que são elegíveis para a vacina] e empurram coisas que eles realmente não tentaram”, acrescentou. “E a única coisa que eles estão tentando é aprovar com muita pressa, e isso me assusta também. Mas é assim que está agora, e é assim que vamos ter que aceitar. Como não estou fora, não vou me vacinar. Mas vou ter que fazer porque vou sair em turnê. Então, sim, é assim hoje em dia. Então, fico longe das pessoas até sair em turnê… Na minha aldeia moram vinte pessoas, e nossas casas são muito distantes umas das outras. Então não vejo problema em não ser vacinado agora.”

Encontre sua banda favorita