A nova turnê de Humberto Gessinger tem início dia 09 de Novembro, sábado, onde tudo começou para o músico: em Porto Alegre – RS. O show acontecerá no Auditório Araújo Vianna e contará com sucessos de todas as etapas da carreira do músico, além das novas músicas presentes em seu mais recente lançamento. O nome da nova turnê é 2020 e para maiores informações sobre o primeiro show da turnê que acontecerá em Porto Alegre – RS, CLIQUE AQUI.

O músico Humberto Gessinger acabou de lançar um novo álbum. O trabalho se chama Não Vejo A Hora (2019) e é o segundo álbum completo de inéditas gravado em estúdio pelo músico.

O músico não lançava um álbum completo de inéditas desde o Insular (2013). Durante este tempo, Gessinger chegou a lançar um CD e DVD ao vivo chamado Insular Ao Vivo (2014) contando com faixas do álbum Insular (2013), faixas dos Engenheiros do Hawaii e faixas do Pouca Vogal. Ele lançou também o CD e DVD chamado Ao Vivo Pra Caramba (2018) que conta com o álbum dos Engenheiros do Hawaii chamado A Revolta dos Dândis (1987) tocado na íntegra, além de outros sucessos da dos Engenheiros do Hawaii que acabaram ficando de fora do disco ao vivo anterior.

O músico também lançou alguns singles e EP’s pela sua carreira solo. São eles o single Tudo Está Parado (2013), o single Louco Pra Ficar Legal (2014) – este single conta com regravação de duas faixas da época dos Engenheiros do Hawaii, são elas: Pra Ficar Legal e Faz Parte – Faz Parte (versão Acústica em 2016), o EP Desde Aquela Noite (2017) – este EP conta com três faixas: Alexandria (gravada anteriormente por Tiago Iorc), O Que Você Faz à Noite e Olhos Abertos – o single Pra Caramba (2018), o single Cadê? (2018), o single Das Tripas Coração (2019), o single Saudade Zero (2018) e o EP Canções de Amor, Filmes de Guerra (2018).

O novo álbum do músico Humberto Gessinger chamado Não Vejo A Hora (2019) foi lançado no último dia 11 de outubro e contém 11 faixas inéditas compostas pelo músico. Confira a tracklist abaixo.

01 – Partiu
02 – Um Dia de Cada Vez
03 – Bem a Fim
04 – Algum Algoritmo
05 – Calmo em Estocolmo
06 – Olhou Pro Lado, Viu
07 – Fetiche Estranho
08 – Maioral
09 – Estranho Fetiche
10 – Outro Nada
11 – Missão

Para saber mais sobre o músico Humberto Gessinger e sobre os trabalhos deles, basta clicar nos links abaixo. Lembrando também que para adquirir os produtos de sua carreira, basta entrar no site da Stereophinica (link abaixo também).

Facebook: https://www.facebook.com/humbertogessingeroficial/
Youtube: https://www.youtube.com/user/hgessingeroficial
Instagram: https://www.instagram.com/1gessinger
Site Oficial Humberto Gessinger: http://humbertogessinger.com.br/
Site Oficial Stereophonica: https://www.stereophonica.com.br/
Site Oficial Pouca Vogal: http://www.poucavogal.com.br/