O músico Humberto Gessinger, líder da banda Engenheiros do Hawaii, acaba de lançar seu novo trabalho solo. O nome do trabalho é Não Vejo a Hora (2019) e já pode ser conferido nos serviços de streaming e também pelo canal oficial do músico no Youtube. Este é seu segundo álbum solo de inéditas lançado após o fim da banda Engenheiros do Hawaii e após seu trabalho no projeto Pouca Vogal.

Para curtir o álbum Não Vejo a Hora (2019) basta clicar abaixo ou procurar o trabalho em seu serviço preferido de streaming.

Humberto Gessinger, após encerrar suas atividades com o Engenheiros do Hawaii, iniciou junto do músico Duca Leindecker o trabalho Pouca Vogal. O projeto rendeu dois álbuns, o primeiro de estúdio chamado Pouca Vogal: Gessinger + Leindecker (2008), este de inéditas, e Ao Vivo em Porto Alegre (2009), este contando com as faixas do álbum de estúdio que lançaram e mais trabalhos de Gessinger no Engenheiros do Hawaii e de Leindecker no Cidadão Quem.

Em seguida, Gessinger lançou seu primeiro trabalho solo. O nome do álbum é Insular (2013) e depois seguiu turnê em formato Power Trio, voltando a tocar baixo e cantar depois de alguns anos tendo tocado guitarra e violões, tanto no próprio Engenheiros do Hawaii quanto no Pouca Vogal. Os músicos que acompanharam Gessinger nesta primeira turnê foram Esteban Tavares (guitarra, violões e backing vocals) e Rafael Bisonho (bateria e percussão).

A turnê Insular rendeu a gravação de um CD e DVD ao vivo chamado Insular Ao Vivo (2014) contando com faixas do álbum Insular (2013), faixas dos Engenheiros do Hawaii e faixas do Pouca Vogal.

Gessinger iniciou, então, uma nova turnê em 2017 que revisitava na íntegra o álbum A Revolta dos Dândis (1987), trabalho que marcou a carreira do músico e da banda. A turnê gerou um CD e DVD chamado Ao Vivo Pra Caramba (2018) que conta com o álbum citado na íntegra além de outros sucessos da dos Engenheiros do Hawaii que acabaram ficando de fora do Insular Ao Vivo (2014). Este trabalho também foi em formato Power Trio contando com Humberto Gessinger no baixo e voz, Felipe Rotta nas guitarras e Rafael Bisogno na bateria e percussão.

O músico também lançou alguns singles e EP’s pela sua carreira solo. São eles o single Tudo Está Parado (2013), o single Louco Pra Ficar Legal (2014) – este single conta com regravação de duas faixas da época dos Engenheiros do Hawaii, são elas: Pra Ficar Legal e Faz ParteFaz Parte (versão Acústica em 2016), o EP Desde Aquela Noite (2017) – este EP conta com três faixas: Alexandria (gravada anteriormente por Tiago Iorc), O Que Você Faz à Noite e Olhos Abertos – o single Pra Caramba (2018), o single Cadê? (2018), o single Das Tripas Coração (2019), o single Saudade Zero (2018) e o EP Canções de Amor, Filmes de Guerra (2018).

O novo álbum do músico Humberto Gessinger chamado Não Vejo A Hora (2019) foi lançado hoje, dia 11 de outubro de 2019, e contém 11 faixas inéditas compostas pelo músico. Confira a tracklist abaixo.

01 – Partiu
02 – Um Dia de Cada Vez
03 – Bem a Fim
04 – Algum Algoritmo
05 – Calmo em Estocolmo
06 – Olhou Pro Lado, Viu
07 – Fetiche Estranho
08 – Maioral
09 – Estranho Fetiche
10 – Outro Nada
11 – Missão

O trabalho traz influências gaúchas e influências mais acústicas junto ao Rock. O músico sempre inova seus trabalhos e segue fazendo seus shows pelo Brasil inteiro. Atualmente ele trabalha com dois formatos de shows: Power Trio e Trio Acústico. Em algumas datas da turnê ele toca com os dois trabalhos no mesmo dia, fazendo assim uma espécie de abertura para ele mesmo.

Para saber mais sobre o músico Humberto Gessinger e sobre os trabalhos deles, basta clicar nos links abaixo. Lembrando também que para adquirir os produtos de sua carreira, basta entrar no site da Stereophinica (link abaixo também).

Facebook: https://www.facebook.com/humbertogessingeroficial/
Youtube: https://www.youtube.com/user/hgessingeroficial
Instagram: https://www.instagram.com/1gessinger
Site Oficial Humberto Gessinger: http://humbertogessinger.com.br/
Site Oficial Stereophonica: https://www.stereophonica.com.br/
Site Oficial Pouca Vogal: http://www.poucavogal.com.br/