Hollywood Vampires: “Eu sou a voz da ira de Johnny Depp”, diz Alice Cooper sobre o novo álbum

Alice Cooper diz que alguns dos temas líricos do próximo álbum do Hollywood Vampires, “Rise”, foram inspirados por uma onda negativa de imprensa – incluindo uma controvertida história da Rolling Stone  que seu colega Johnny Depp enfrentou no ano passado.

“Eu acho que [ Johnny ] escreveu muitas músicas neste álbum que estão voltando para as pessoas”, diz Cooper ao Ultimate Classic Rock em uma nova entrevista. “O primeiro single do álbum, ” Who’s Laughing Now “, é ele dizendo: ‘Ok, você definiu tudo que você pode fazer para me destruir, quem está rindo agora? Eu ainda estou aqui. E estou fazendo esses discos e ainda vou fazer filmes e ainda sou um ator melhor do que a maioria das pessoas por aí. Quem está rindo agora?’ Há duas ou três músicas como essa no álbum que eu estou cantando e dizendo: Uau, eu sou a voz da raiva de Johnny. [ Risos ] Normalmente, estou escrevendo músicas que me interessam. Agora, o que é ótimo”.

No final de 2017, Depp processou seus ex-advogados, acusando-os de “negligência profissional, violação do dever fiduciário e enriquecimento sem causa”. O ator alegou que eles administraram mal seus fundos e lhe deram maus conselhos em sua batalha pelo divórcio com Amber Heard. Os réus responderam, insistindo que Depp é o único culpado por seus problemas financeiros.

Depp também entrou com um processo de difamação de US $ 50 milhões contra Amber Heard depois que ela escreveu um artigo para o Washington Post em dezembro de 2018, no qual ela descreveu ser uma suposta vítima de violência doméstica. Embora ela nunca tenha mencionado Depp pelo nome, a ação do ator chamou suas alegações contra ele de “fraude”, de acordo com a People.

“Rise” será lançado em 21 de junho via earMUSIC.

 

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita