HMOL: …E a política? Vai desunir o cenário Heavy Metal em 2018 novamente?

O jornalista Clinger Carlos Teixieira, idealizador do site e programa Heavy Metal OnLine, lançou nesta semana em seus sítios oficiais uma matéria especial do HMOL.

Com as atuais circunstâncias políticas que envolvem o Brasil e o mundo, o jornalista entrevistou alguns membros de bandas do underground nacional e a pergunta tema da matéria é: “E a política? Vai desunir o cenário Heavy Metal em 2018 novamente?”.

Esse é um tema polêmico que está gerando brigas, discussões e até ameaças entre fãs do Metal devido a ideologias e formas de pensamento diametralmente opostas em relação à política e afins.

Mais uma matéria que traz esclarecimento ao público mostrando como que alguns músicos pensam sobre esse verdadeiro campo de guerra político e social no qual se transformou o Brasil na pré-campanha eleitoral presidencial de 2018.

 

[MATÉRIA ESPECIAL] E a política ? Vai desunir o cenário heavy metal em 2018 novamente ?

[MATÉRIA ESPECIAL]E a política ? Vai desunir o cenário heavy metal em 2018 novamente ?Gostou da matéria ? COMPARTILHE !!!

Publicado por Heavy Metal Online em Domingo, 28 de janeiro de 2018

Compartilhe:

Tags

Sobre: Bruno Torres

Bruno Torres

Estudante de engenharia e música, aficionado por Heavy Metal desde criança, sendo eclético gostando desde Beatles, Elvis e Hendrix à Black Metal e Grind Core, colecionador de CDS, LPS e DVDS.

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!