SER FÃ É TUDO DE BOM

HIM: Exposição de fotografia ‘Right Here In My Eyes’ na Morrison Hotel Gallery em Nova York

 A exposição de fotos da banda HIM de Ville Juurikkala, intitulada “HIM: Right Here In My Eyes“, está aberta agora até 27 de novembro na Morrison Hotel Gallery (116 Prince Street, 2nd Floor) na cidade de Nova York.

 Depois de uma viagem musical estelar de 26 anos, Ville Valo e seus companheiros de banda no HIM estão agora juntos em sua última jornada. Eles permitiram que o famoso fotógrafo Ville Juurikkala ficasse de perto tendo acesso a documentos pessoais e vivenciando os preparativos da turnê, especificamente para esta coleção única de fotografias. Essas fotos exclusivas do HIM são uma homenagem adequada ao que foi uma das maiores bandas da Finlândia.

 Anteriormente exibido no Museu de Arte de Helsínquia (HAM) e usado no anúncio de turismo da banda, as fotografias desta exposição e venda celebram a entidade extraordinária que é HIM, em uma das últimas sessões de fotos que eles fizeram como uma banda. Em uma adição exclusiva a esta exposição, algumas imagens nunca antes vistas estão sendo incluídas. Todas as impressões na exposição são de edição limitada e estão disponíveis para compra na Morrison Hotel Gallery em SoHo e no site da galeria.

Ville Juurikkala é o melhor enfermeiro fotográfico de hospício para nós: ele é bom, gentil e grosseiro“, disse Valo.

Eles são a minha banda favorita para fotografar“, comentou Juurikkala. “Ville Valo tem um carisma tão incrível na frente da lente. Pessoalmente, acredito que alguns dos meus melhores cliques que já tomei são de Ville Valo”.

Devo dizer que é bastante surpreendente ter essa exposição sobre essa banda na Morrison Hotel Gallery. Eles são a mais lendária e prestigiada galeria de arte de rock and roll, nos meus olhos, desde que comecei a fotografar há 21 anos“.

 Todas as imagens estão à venda na galeria da cidade de Nova York e on-line em MorrisonHotelGallery.com.

 Juurikkala é um premiado fotógrafo finlandês e diretor de música. Ele criou imagens de promoção profissionalmente para mais de cem bandas e artistas diferentes, incluindo Slash, Steven Tyler, GOOD CHARLOTTE, NIGHTWISH e HIM.

 Durante 2008-2011, Juurikkala morou em Los Angeles, onde trabalhou com Kat Von D, GOOD CHARLOTTE e Chester Bennington, entre outros. Juurikkala teve exposições em Nova York, Los Angeles, San Diego e em seu país de origem, a Finlândia.

Para mais informações, visite www.villejuurikkala.com.

Fonte: babbermouth.net

Compartilhe:

Tags

Sobre: Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz, 31 anos, paulistana até o osso, apaixonada por música desde menina, musicista por devoção, divide o tempo entre a família e seu amor pelo Heavy Metal, mas procura acompanhar todas as vertentes, pois considera que o Rock’N Roll se tornou muito amplo para limitações.

Você talvez também goste...

Comentários

Vote para Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!