O Heriot lançou apenas três músicas e já é uma das jovens bandas mais promissoras do Metalcore moderno. Agora a banda lançando o vídeo perturbador de sua nova faixa, Dispirit.
A banda reuniu seu som gigantesco soldando o Metalcore vulcânico à la Code Orange, Vein e Boundaries com uma pegada Sludge. O baterista da banda Julian Gage comentou sobre a faixa:
“Liricamente, a faixa fala de como ter um status altamente considerado pode ser manipulado e abusado, permitindo que [alguém] pareça ter duas vidas. Este é um tópico que soa verdadeiro para todos nós, se não for algo que você encontrou pessoalmente, é algo que você pode concordar que é evidente e está ao nosso redor de alguma forma. Somente quando o agressor é exposto, eles enfrentam a justiça: ‘Enganador, é tarde demais para a verdade covarde’. Esta música é uma chamada direta para o manipulador.”
A banda iniciante também foi contratada para abrir o show do Raging Speedhorn em 10 de dezembro no The Dome em Londres, Inglaterra, com Earthtone9 como suporte.
Fonte: ThePRP